Teatro de Arena do Centro Cultural da Juventude recebe performances de dança de rua

dança de rua O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso apresenta o segundo desafio do ARENA EVOLUTION 2009, que traz performances realizadas por b-boys (dançarinos de break), no dia 8, a partir das 10h.
Considerado a expressão do rap no plano da dança por refletir experimentações sonoras e rupturas rítmicas, o break tem como características principais à agilidade, os passos rápidos, giros de cabeça, rabos de saia e saltos mortais. A dança também ficou famosos pelas batalhas protagonizadas pelos b-boys, cuja meta principal é bater o “adversário” através da criatividade dos passos e movimentos.
Aqueles que comparecerem ao CCJ terão a oportunidade de ver rachas entre crews e batalhas individuais, com exibição de diversos estilos de dança, entre eles: flex, tricks, style, original style e power move. O evento é coordenado pelo Popper Dodô e conta com a participação de Paulinho do grupo K.I.D.S Clan e Dennis do The King Crew. A discotecagem será realizada pelo DJ Niko.

Duração: 360 min.

Serviço: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.Teatro Arena. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Tel. 3984-2466. Dia 8, às 10h. Grátis

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget