Baixar DVD UK BBoy ChampionShip 2008 TV-rip

BBOY DOWNLOAD, UK BBoy ChampionShip 2008
BBOY DOWNLOAD UK BBoy ChampionShip 2008

Prepare-se para ver uma explosão de flava, Top Rock, footwork, powermoves, strength and freezes as Crew, incluindo Killafornia, TIP e Top 9 para tornar-se o B-Boy dos Campeões de 2008!

Bboy Download, Baixe os Melhores CD's e DVD's de Break Dance.

Informações:
Formato:DVD-Rip
Tamanho:13x200MB + 1x90MB
Via:Mediafire

Marcadores:

Postar um comentário

qual é a senha?

o klaylton que arquivo é esse ? toda hora eu tenho que extrair é assim mesmo?

não consegui extrair baxei td mas nao consegui ensina direito aew ta tds os arquivos branco qdo eu tento apaga pra deixa o zip e tento extrai aparece q esta danificado ve pra mim urgente flw

Ow klayton responde pra mim cara meu comentario acima
Preciso mt assistir esse dvd pois tem campe esse mes e quero assisti pra me basea

Flw

@Anônimo O DVD é dividido em partes para ser hospedado para download, para você assisti você tem baixar todas as partes, depois de ter baixado você extrair uma por uma, seguindo o seguinte processo:
1° clicar com o direito> EXTRAIR AQUI> "vai pedir a senha"> coloque a senha> automaticamente quando terminar de extrair a primeira parte ele vai pedir a segundo e assim por diante até a última.
Obs:Senha é www.breakboy.net
Ah comenta usando um perfil, é melhor!!!
Anônimo fica difício para manter a conversa!!!

o klaylton o formatto do arquivo é zip ai quando eu extraio o arquivo ai fika no "rar" que deveria ser o serto mas quando eu baixasse extrai o arquivo rar volta o mesmo arquivo que é zip pq acontece isso?

Não entendo o que você quer me dizer!!!

eu tenho que baixar todas as partes pra conseguir assistir no formato AVI ou RMVB ????/?

o klaylton arruma a segunda parte pq o link ta rui ta dando error na pagina

o klaylton a segunda parte ta ruin ñ da pra baixar o link ta ruin arruma ae mano

@Igor e Anônimo, a segunda parte não está corrompida acontece que no Mediafire, após você ter feito o Download de um arquivo você tem que esperar algum tempo para fazer o outro download!!!

o klaylton o anomimo é eu o se eu baixar todas as partes ai sim vai dar pra min assistitr no formato avi ?

o klaylton como eu fasso pra min passar esse arquivo para zip com o progama wim rar

o klaylton ta no formato zip né baixei todas a partes mais so ki naum apareçe a opção estrair. ki ki eu faço?

Você tem que ir na parte 01 e clicar com o Botão direito e clicar em extrair aqui.
Bons Treinos para Você!!!

velho usa arquivo em rar
e colok os nomes certos
ainda num consegui extrair aki

velho usa rar e faz o upload direito
eu inda tou tenhtando extrair e num consegui

Eu também não consegui.

baixei todas as partes
juntei todas elas
+ quando vou extrair diz que o arquivo 1
está corrompido
entâo ñ consigo extrair o resto
me ajude ai por favor

essa parada ai ta meio estranha mesmoo man0o0
tipoo baizei todos os arquivos e tal.
Juntei com HJ SPLIT AI FORMOU O ARQUIVO TODO EM WINRAR
1 GB E POUCO. QUANDO EU VOU EXTRAIR A PASTA DO WINRAR. NAO CONSIGO ABRIR
FALAR QUE A PASTA DEVE ESTAR CORROMPIDA E O CARAMBA A 4. POW NAO TO ENTENDENDO, GOSTARIA DE SABER O QUE É. SE PUDER AJUDAR
UM GRANDE ABRAÇO O BLOG TA SHOW MAN0OOO

Pow klayton a parte 1 ta aparecendo q ta
comrronpida
ajeita ai por favor
ou me ajuda

ow baixei todas partes mais todos da erro só o primeiro abre pelo winrar ajuda ai

nem da pra estrair nem um o primeiro entra no winrar os outros aprece um erro escrito arquivo formato desconhecido ou danificado ensina ai se tiver como arrumr flw abraço

Vixe, acho que o arquivo deve esta corrompido.
vou dar uma olhada aqui no meu HD!

ai mano ñ hora de forma o video ñ ta dando certo ñ?

esse aquivo pode ser baixando eu ainda esta corrumpido ?

esse arquivo já pode ser baixado , ou ainda esta corrumpido ?

parte cinco esta com erro!
Pode me ajudar?

PARTE CINCO PRA NOIS

parte cinco porfavor

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget