Baixar BGirl O Filme DVDRip 2009


legenda do filme bgirl 2009 para baixar ,Bgirl o filme 2009
Filme BGirl DVD Rip


Essa é para aqueles que curtem ou dançam uma Break-dance, mas focado em uma "B-Girl" de Nova York chamada Agel.


No filme ela é uma grande dançarina de Break Dance que se vê forçada a encontrar sua força interior após ser esfaqueada e ser declarada impossibilitada de dançar,mas ela prova que todos estavam errados.



O filme não é apenas mais um filminho com coreografias baratas,o filme conta com vários grandes nomes da Break Dance mundial:“Lady Jules” Urich, Wesley Jonathan, Ivan “Flipz” Velez e apresentando alguns dos maiores B-Boys da atualidade como FleaRock, Legacy, Remedy, Steelo e muitos outros,para você que é aspirante a B-Boy,ou você garota que acha que não aguenta dançar Break Dance recomendo dar uma conferida em B-Girl.


Trailer do filme B-girl com a participação de bboys como Steelo, Flearock, Legacy, Flipz e Remedy




Bboy Download, Baixe os Melhores CD's e DVD's de Break Dance.


Informações
Tamanho:
700 MB
Formato: DvdRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2009


Torrent


Megaupload




  1. Bgirl O Filme 2009 - Parte 01
  2. Bgirl O Filme 2009 - Parte 02
  3. Bgirl O Filme 2009 - Parte 03
  4. Bgirl O Filme 2009 - Parte 04


Ou em parte pequenas Megaupload

  1. B Girl 2009 - Parte 01
  2. B Girl 2009 - Parte 02
  3. B Girl 2009 - Parte 03
  4. B Girl 2009 - Parte 04
  5. B Girl 2009 - Parte 05
  6. B Girl 2009 - Parte 06
  7. B Girl 2009 - Parte 07
  8. B Girl 2009 - Parte 08


Filme com Legenda

Marcadores:
O que você achou?

Postar um comentário

.....achei o link mais fácil de onde eu baixei o filme....só que demorou alguns dias porque foi no torrent, mas a imagem tá boa....como o filme é novo e foi postado na internet nesse mês de novembro, ainda não achei nenhuma legenda para ele...nem a legenda em inglês...sniff

http://www.h33t.com/details.php?id=bfe8062b32174a5aafc0d6586fce979f1dd75189

pow veio tav afinzao da legenda ja rodeii tudoo!!
abraço ae...
espero a legenda!!

Eu vou dar um jeito de consegui para você.

pow mano agradeço mermo! baixei o filme ja to assistindo pela metade só pra ter a alegria...
kkkk
mais sem legeenda é peso!!!

e ai galera nada ainda??
:(
kkkkk
to aguniado veio.. q droga num achar essa legenda no google ja rodeiiii muito doido!!

pow vey naum tô conseguindo baixa o filme uq eu faço
alguem mim ajuda ai namoral

pow mano naum tô conseguindo baixa o filme
mim ajuda alguem ai namoral

@Ae Maximiliano eu também já procurei essa legenda em tudo quanto é lugar, mas não consegui encontrar, se você conseguir dar um toque ae!!
Valew!!!
Fica na Paz

mosso tu klica ne filme com legenda ae va aparecer enviar arqivo ae tu envia esse arqivo q tu ja baixou sem lengda ae o programa ja vai li da com legenda!!!!pronto eu resovir

Pronto galera já consegui a legenda para vocês

cara mnha net e ruim pra cacete
da pra redeuzir um pouco mais
65 tava bom :^{

ola boa noite

muito obrigada pelo filme..

mas..carreguei onde diz filme com legenda mas afinal so vem o filme..

a legenda nao =S

@Nanyh, dar uma olha na dica do nosso amigo Janbaiano acima!!!

Boa tarde

ja olhei para a dica do amigo Janbaiano e agradeço..

mas fiquei na mesma..

pois carrego em baixar e aparece me na mesma apenas o filme com formato avi..

a legenda vem embutida no filme?

Se esse for o caso devo ser eu que tou com problemas visto que baixo o filme onde diz filme com legenda e não aparece a legenda quando ponho a rodar o filme..

Se não for esse o caso nao percebo porque que nao aperece nenhum ficheiro com formato srt para em seguida adicionar ao filme..

grata pela atenção

cumprimentos

não consegui a bendita legenda por favor se existe me manden o link obrigsdo

http://uploading.com/files/get/2md187bm/
TA aew a legendo...



brincadeira tbm to procurando i n achei....

q fdp brincadera cade a legenda em?

Amigo, dar uma olhada nos comentários acima que você irá entender o que você tem que fazer para consegui a legenda!!

ai galera o0nde consigo a legenda para o filme eu baixei ele com legenda mais vei sema legenda valew

ai galera como fasso pra me escrever no site valew

@Anônimo para você pegar a legenda dar só uma olhada nos comentários acima,enquanto para se inscrever no blog, é só clicar em SEGUIR e seguir as instruções devidas!!
Fica na Paz!!!

Bom li todos os comentarios e estou na mesma pra falar a verdade a dica do colega acima não me ajudou em nada, pois clico no link e aparece a pagina do uploading com o tamanho do arquivo para download, a não ser que a legenda esteja embutida no arquivo, pois o que realmente me interessa é a legenda pois o filme prefiro baixar via torrent.

Alguem não saberia outro link para baixar somente a legenda?

ai galera tambem segui os comenarios acima baixei o9 filme duas vezes je nao vem a legenda enbutida,alguem sabe onde pego so a legenda do filme

gostaria muito dessa legenda, pois o filme é dez, tem historia. Providenciemm essa legenda, pois si ficara a desejar essse site. Obrigado

Peço a galera que quando encontrarem, me deem um toque, eu tou loko por essa legenda!!

por favor a legenda

POOO A=I NAO CONSEGUIR BAIXAR NAO

um dia essa legenda chega, quando o filme passar na tv eu acho,,,,,

pow Nd Ainda???
tah dificil kkkk
mas o Filme é 10...
pow pq tah escrito ki o Filme tem legenda??

Realmente Cimas, até eu já perdi a paciência, mas no momento não posso fazer nada, o que nos resta é esperar.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu kero a legenda..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez eu baixei so as legenda mais acabei excluindo tudo ate o link de tanta raiva q eu fikei

:S

e agr eu axo o filme eeetaah merda viu

po mano eu tenho o filme em portugues...
so que ta no dvd ta ligado..
comprei la em sp... se pa eu boto o filme no 4shared.com
mais antes eu tenho que converter pra avi...
falou

sw alguem quizer meu e-mail.
pablostyleboy@hotmail.com

Amigo, nunca consegui encontrar esta legenda.

ta osso mano nada da legenda ainda ??

Ae... quando eu clico no filme com leganda aparece o seguinte

Arquivo nao encontrado!

Desculpe, mas devido a abuso ou delecao pelo dono, este arquivo esta indisponivel.

Da pra postar novamente
Grato ...

Arruma ai o link com legenda
ja procurei em todo lugar e nao encontrei

é mesmo em todo lugar so tem esse filme em inglês sem legenda
legendado foi o primeiro q encontrei tem como postar o link de novo por favor

ALGUÉM CONSEGUIU A LEGENDA???????
MANDA PRO MEU EMAIL POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
elyene.rocha@hotmail.com

http://www.megaupload.com/?d=FDN22HHB


LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,LEGENDA,

mas o filme ta em partes tem q juntar o filme todo é?
e depois joga a legenda nele ?

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget