Dançarinos palmenses são destaque em Festival Nacional de Dança

Dança de Rua Brasil

Festival Nacional de Dança

Os dançarinos da Expressar Companhia de Dança de Palmas estão entre os três melhores do Brasil. O grupo ficou em 3º Lugar nas categorias Dança de Rua e Dança Contemporânea, e o coreógrafo do grupo Diego Neves ganhou o prêmio revelação no Festival Nacional de Dança de Belém, no Pará. O grupo recebeu o apoio da Fundação Cultural de Palmas para participar do evento realizado entre os dias 10 e 15 de novembro na Capital paraense.

O grupo palmense concorreu com mais de 50 artistas de todo o Brasil e não deixou a desejar. De acordo com o coreógrafo Diego Neves a repercussão da participação da companhia palmense foi grande no evento. “Conseguimos passar nossa mensagem. E temos muito que agradecer a Fundação Cultural de Palmas que acreditou no nosso trabalho”, destacou durante a visita à presidência da FCP, na tarde desta terça-feira, 24.

Parte dos integrantes da Expressar se interessou pela dança após a criação, pela FCP, do Núcleo de Dança de Taquaralto. Três destes dançarinos estão entre os premiados na categoria Dança de Rua e o prêmio veio justamente na primeira apresentação oficial deles.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget