Como Baixar

Devido as grandes mudanças que o Bboy Download tem passado, em aspectos de designer, endereço e nova forma de funcionamento, muitos usuários do site tem tido dificuldades em baixar os arquivos, isso porque, neste último mês de setembro de 2011 foi introduzido em todos os conteúdos para download protetores de links.

A dificuldade encontrada por muitos está no cadastro antes de fazer o download, por isso resolvemos disponibilizar este tutorial para facilitar o uso do Bboy Download, então se você está tendo dificuldades em baixar os arquivos siga o tutorial abaixo.

Primeiramente você deve acessar sua postagem no qual se encontra o arquivo que você deseja baixar, em seguida clique no botão Download com a seguinte imagem:
Após ter clicado na imagem, você será redirecionado para a página de download, onde se encontra uma publicidade que requer o cadastramento do seu celular para a liberação do download, você se cadastra, selecionando a sua operadora, em seguida, preencha os campos DDD e Número do celular e clique no botão avançar, logo em seguida você receberá o código de validação via SMS para ativar seu download.

Após ter recebido o código de validação adicione no campo e logo em seguida você será redirecionado para a página do servidor de download. logo depois você já estará liberado para fazer seu download.

Para dúvidas sobre o download de arquivos, envie-nos um E-mail para:
contato@conexaobrasilhiphop.com

Até a próxima!
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget