Companhias de dança da região participam neste final de semana do Unidança




wall.e1.jpg
Festival de Dança da Unisul





Grupos e companhias de dança de toda região estarão reunidos na Unisul de Tubarão, neste final de semana. O Unidança - Festival de Dança da Unisul - é uma oportunidade para os dançarinos mostrarem seus trabalhos. O evento começou na noite de ontem com a apresentação de diversos grupos.

Criciúma mostra


danças no sábado

Neste sábado, na categoria juvenil e adulto, começa com Companhia de Ballet Valter Savi de Criciúma, com a coreografia “Pas de Trois – Lago do Cisne”. Os grupos Fazendo Corpo Mole de Florianópolis, Cia de Dança Atitude de Garopaba, com a coreografia “Pecado”, Grupo União Dança de Rua da Unesc de Criciúma, com “My Word”, e Academia Valdir dos Santos de Tubarão, com “Full Dance”, também estarão presentes.

No domingo e último dia do evento, as apresentações serão de categoria Infantil e Juvenil. A Unisul Cia de Ballet dará início às apresentações com a coreografia “Florzinhas”.


A Cia de Ballet Laura Macedo com “Barbie Castelo de Diamantes”, Expressão Corporal do Colégio Dehon com a coreografia “Nosso estilo”, Cia de Ballet do Espaço Shambala com a coreografia “A magia das Bonecas” de Tubarão seguirão com as apresentações.

O festival acontecerá no EIA – Espaço Integrado de Artes, a partir das 19h30min. No domingo (15), as apresentações darão início às 15h. Será aberto ao público e gratuito.


Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget