Mostra de Dança Campo Grande acontece semana que vem

Mostra de Dança Campo Grande Na próxima semana, entre os dias 25 e 29, será realizada a Mostra Dança Campo Grande, evento organizado pela prefeitura em parceria com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Associação Sul-Mato-Grossense dos Profissionais de Dança.

Além dos grupos regionais, a mostra contará com a participação da Sociedade Masculina Cia de Dança (SP), Cia 2 do Studio 3 (SP) e Cia Brasileira de Ballet (RJ). O palco dos espetáculos será o Teatro Glauce Rocha.

A mostra faz parte das comemorações dos 110 anos de Campo Grande. Conforme o diretor da Fundac, Athayde Nery, uma das grandes surpresas do evento é a apresentação dos alunos que participam das oficinas de dança da fundação.

Programação - No dia 25, às 19h30, a abertura do evento será feita pela Cia Sociedade Masculina (SP) e Studio 3 Cia de Dança (SP). A entrada é franca.

Já no dia seguinte, no mesmo horário, o Studio 3 Cia de Dança fará apresentação, precedida por danças populares e jazz com os grupos da Capital. No dia 27 a Cia Brasileira de Ballet (RJ) se apresentará, em seguida haverá danças clássicas e dança de rua com os grupos de Campo Grande.

No dia 28 a abertura da mostra terá o Ginga Cia de Dança e depois acontece dança contemporânea com grupos da cidade. Às 9h30 do dia 29 acontecem apresentações das oficinas de dança da Fundac.

“Educação Continuada em Dança – Uma Conversa com os Professores”, será ministrada por Ângela Ferreira (RJ) nos dias 28 e 29, das 8h às 12h, no Armazém Cultural.

O professor Anselmo Zolla, da Cia Sociedade Masculina, ministrará aulas de dança contemporânea no dia 26, das 10h às 12h, no Ballet Isadora Duncan. As aulas de dança clássica serão ministradas por Jorge Teixeira, da Cia Brasileira de Ballet, no dia 27, das 10h às 12h, no Studio de Dança Beatriz de Almeida.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget