Don L. e DJ Hum esquentam a pista com "Não Para"

DJ Hum "Acompanhado do grupo ´Costa a Costa´, Don L. foi destaque no programa Central da Periferia, de Regina Casé, e recebeu das mãos de Caetano Veloso o prêmio Hutuz na categoria melhor grupo. Tendo viajado o país inteiro fazendo shows e vendendo mixtapes, agora parte para carreira solo, já reconhecido no meio como um dos melhores rappers do Brasil.

Apresentando produções diferenciadas, tem um jeito peculiar de misturar influências nas batidas e rimas, fazendo com que seu hip-hop seja antes de tudo, boa música brasileira.

Para chegar no mercado com o pé direito, Don L. lança com o grande DJ Hum o single "Não Para", que com uma batida original e dançante promete não apenas ser o hit das pistas no segundo semestre de 2009, mas inaugurar uma nova forma de se fazer hip-hop brasileiro."

O Central Hip-Hop conferiu o som de Don L.

Utilizando os recursos do auto-tune, a música "Não Para" aborda a sedução e o jogo entre egos que rola na noite. Como diria Mano Brown, "são contos de uma festa black". Ao contrário do que a assessoria do rapper afirma, essa música não inaugura uma nova forma de se fazer Rap, mesmo assim, pela ótima qualidade, essa história ritmada vai invadir os celulares, players e pistas de dança. A inovação está na maneira que Don L. rima sobre a base de um dos DJs mais importantes da cena Hip-Hop brasileira. Vale a pena conferir.

Via. Central Hip Hop

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget