Just Dance

Just Dance E o mês de julho foi bem corrido para os integrantes da CHHAI. No início do mês aconteceu o 8° Festival de Internacional de Hip Hop de Curitiba, onde o grupo CR Crew concorreu na categoria Competição Avançada ficando em 9° lugar. Durante o dia alguns integrantes do grupo participaram de workshops com nomes conceituados da Dança de Rua mundial como Tony Gogo (JPN), Lyle Beniga (EUA), Gigi Torres (EUA), Henrique Bianchini (BRA) E Fernanda Fiúza (BRA).




No mesmo mês aconteceu o 27° Festival de Dança de Joinville. Foram oito dias de apresentações diárias em palcos abertos pela cidade, workshops e muito ensaio para a noite de competição na categoria Dança de Rua Avançada. Infelizmente o grupo CR Crew não obteve o título, e também não podemos divulgar a colocação em que o grupo ficou, pois a organização do festival não revela as colocações. Uma pena!!




A Presidente da CHHAI Juliana Crestani e os dançarinos Paulo Henrique, Jéssica Novaes e Jarisa presenteando Buddha Strech com a camiseta da Casa do Hip Hop Arte Inclusiva.


O grupo SEGUE também participou de palcos abertos, emocionando o público como sempre. Logo faremos um post dedicado a este grupo vertente da CHHAI que nos faz refletir que limites na dança não existem.


E se você quer entrar para a família CHHAI, compareça todos os sábados a partir das 16 horas na Casa da Cultura Fausto Rocha Jr. As atividades já estão acontecendo normalmente. É só comparecer e falar com Juliana Crestani.


Lembramos que dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o nosso e-mail:
chhai.joinville@gmail.com



E aguardem, logo teremos mais novidades para vocês!!



Fiquem todos em paz.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget