Cultura abre inscrição para Oficina de Dança de Rua

Oficina de Dança de Rua DouradoA dança de rua chegou a Dourado. O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal anunciou nesta semana que estão abertas as inscrições para a mais nova Oficina de Dança de Rua. As aulas terão como base técnicas e movimentos da cultura hip-hop. “Além de oferecer uma nova oportunidade de lazer e aprendizado, a oficina também busca mostrar que é possível promover a inclusão social por meio da cultura — no caso, a dança e a expressão corporal”, diz a diretora Ana Célia Gurgel.



As aulas ficarão por conta do professor Gabriel Escrivani. Formado em educação física pela Unicep (Centro Universitário Central Paulista), Gabriel ensina dança no projeto Ciranda Cultural — iniciativa promovida pela Prefeitura de São Carlos. Também atua em colégios particulares e na rede estadual de ensino. O professor também trabalha com entidades realizando projetos sociais.



Estão abertas no máximo 30 vagas, todas gratuitas. No caso de haver mais inscrições que o limite máximo de vagas disponíveis, a seleção será feita por ordem de chegada. Por isso, é importante confirmar a participação o quanto antes. As inscrições podem ser feitas até no máximo dia 21 de agosto. A Oficina acontece entre os dias 22 de agosto a 24 de outubro, sempre aos sábados, com aulas no período das 18h às 21h. Podem se inscrever pessoas com mais de 12 anos de idade. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida da Saudade, 225, em frente a agência dos Correios.


Fonte: Prefeitura de Dourado

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget