Break, uma criação extraordinária

Break, Hoje no Brasil é difícil BBOYS & BGIRLS colocar a mais, uma nova linguagem dentro da dança sabendo e estudando o seu estilo colocando um significado a cada paço ou estilo na sua estética. Hoje dançamos para jurados e não para nós mesmos porque? Temos medo de perder? Mais perder o que? Ser igual? ou não ter um conteúdo melhor para o Hip-Hop nacional.


Influencias, que tem no Breaking, que a maioria da cena Underground não sabe suas origens e culturas que formou a dança hoje. No Brasil a maioria tem medo de ser livres e começar a estudar seus próprios estilos e tendo é claro influencias internacionais e nacionais, respeitando as raízes e criadores do estilo Breaking.



O movimento no Brasil é um dos maiores, que une as duas classes sociais visando a inclusão social, nós estamos sendo uma referencia em cada comunidade sendo cada um espelho de crianças e adolescentes, influenciando a Dançar e se descobrir nesse mundo que desperta a motivação de seguir seu futuro.


Temos jovens que é ativo fazendo pelo seu publico e fortalecendo a cena ainda mais com oficinas e eventos sendo assim considerado BBOYS & BGIRLS Ativistas, que visa a sua felicidade e a dos outros ao seu redor, que se apresenta e constrói mais vontade nas pessoas de embarcar nesse mundo cheio de energia e saúde.


As nossas raízes e realidades são diferentes comparadas aos outro países, quero mostrar que ninguém ta certo ou errado mais sim quero que todos perceberam o poder que estamos fazendo e construindo dentro da cena no Brasil, na realidade e que se reflete quando nós dançamos.

Assista ao Video

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget