Grupo de dança é impedido de fazer show em Jaguariúna

Jaguariúna "No sábado, dia 29/08/09, nossas crianças iriam apresentar dança de rua no Festival de Inverno de Jaguariúna depois de terem ensaiado 2 meses seguidos e terem se preparado fisicamente e claro emocionalmente.

Chegaram às 19h00 no local, pois a apresentação seria às 19h30. Mas só entraram nos bastidores às 20h30 e, às 21h50, avisaram que as mesmas não poderiam se apresentar pois havia uma liminar para parar o evento por causa do barulho.

Nossas crianças não puderam se apresentar, mas o show do cantor Zeca Baleiro continuou. Será que a apresentação das crianças era mais barulenta que o show?

Gostaria de uma resposta sobre essa situação."

Nota da redação

A reportagem do EPTV.com entrou em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Jaguariúna, que esclareceu a situação. Segundo o órgão informou através da assessoria de imprensa, não houve liminar judicial suspendendo o evento devido ao barulho.

De acordo com a Secretaria, houve atrasos na programação e a apresentação de dança teve que ser interrompida para dar lugar ao show de Zeca Baleiro, marcado para 21h30. Ainda segundo o órgão, já passava do horário do show quando o cantor exigiu subir ao palco até 22h ou deixaria de se apresentar, o que obrigou a interrupção da apresentação de dança.

Ainda segundo a Secretaria, todas as atividades do festival neste domingo, último dia, estão mantidas no Centro Cultural, onde ocorre o evento, e o grupo de dança voltará a se apresentar.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget