2
Curso profissional em Dança de Rua Breaking Curso profissional em Dança de Rua Original
Iniciou dia 21 de julho apartir das 14h na Escola Estadual Reinaldo Damasceno, no Bairro Cuba de Asfalto, pela primeira vez no Estado do Amapá, jovens da periferia recebem curso profissional de Dança de Rua Original, cerca de trinta alunos participarão da oficina dos mais variados grupos de Macapá, Santana e Oiapoque, a idéia é formar multiplicadores e profissionais capacitados e aptos a ministrarem oficinas nos 16 municípios do Estado do Amapá, diz Guinho presidente da FADRO- Federação Amapaense de Dança de Rua Original, durante o curso os alunos aprenderão técnicas para trabalhar com crianças, adolescentes, e jovens de ambos os sexos, além disso, aprenderão sobre a historia da dança de rua no contexto geral, e seus respectivos fundamentos, algo inédito para a cultura b.boy no estado o do Amapá. O Curso será ministrado por Miwa Kozuma de São Paulo, uma das mais conceituadas profissionais na área do Hip Hop nacional, atua campeã Sul Americana de B.girls, participou de vários campeonatos nacionais e internacionais como jurada, oficineira e participou de batalhas de b.boys e b.girls. A oficina teve inicio no dia 21 de julho e terminará somente no dia 30 deste mês. A iniciativa tem apoio do Governo do Estado do Amapá, através da SECULT, Secretaria de Cultura do Estado do Amapá.
REALIZAÇÃO: FADRO E MACAPA BREAK
Informação: 91191130
Conheça um pouco mais sobre a História da Dança de Rua.

Postar um comentário Blogger

  1. pow muito bom, se vcs lerem essa mensagem eu tentarei entrar em contato .....eu quero dar oficina de b.boy mais preciso de capacitaçao por favor ajuda ae mano..moro no jari aqui no amapa mesmo,tenho pouco tempo de treino mais quero me aperfeiçoar valeu......tentarei falar com o GUINHO

    ResponderExcluir
  2. Eu Posso Te passar o Contato do Bboy Guinho ou do Bboy Guga se você quiser é só responder o comentário confirmando!!!

    ResponderExcluir

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top