A Evolução da Dança

DANÇA DE RUA BRASILBem… hoje eu vim falar com você sobre um assunto não muito comentado no dia a dia de muitas pessoas; a dança. Todos nós já virmos um vídeo, ou já assistimos a um filme que passou na TV, mostrando os diversos tipos de danças já inventados por todos esses anos.

Grandes cantores como: Elvis Presley, Michael Jackson… inventaram o seu próprio estilo de dança que passou a ser conhecido por todo o mundo, e assim, pegando nas pessoas como um grudi.

A evolução da dança não é de hoje, a muito tempo já existe isso. Hoje nós podemos dizer que existem diversos jeitos de se dançar conforme a música. Temos o Funk, que é carioca; temos também o Hip-Hop que é um estilo de dança de rua; também o samba, pagode, pop, forró e muitos outros que conhecemos. =)

Eu prefiro mais o Hip-Hop e o Pop, que desperta aquela sensação de felicidade. XD

Bom, vejamos um vídeo que foi me mandado por e-mail pelo meu amigo de classe Alberto. O vídeo se chama ‘Evolução da Dança’, e como eu não posso copiar o vídeo do Youtoba direto para cá, postarei o link logo a baixo. =)


Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget