Baixar Batalha Brasileira Individual 2007

Bboy Download, O Mundo dos downloads, tudo sobre o Mundo do Bboy você encontra aqui.
Baixe DVDs e CDs de Break Dance gratis.
A BATALHA BRASILEIRA INDIVIDUAL 2007 chegará a sua segunda edição com ótimas expectativas quanto ao sucesso do evento, pois a batalha organizada em 2006 foi, sem dúvidas, a primeira batalha de alcance nacional realizada no estado do Paraná, com o maior prêmio, com o maior público e com mais participantes, que travaram batalhas memoráveis. Contou também com jurados e DJ´s de reconhecimento nacional, além de uma equipe de profissionais que agiram com muito respeito e bom trato a todos que compareceram ao evento.


. Com isso o evento ganhou credibilidade dentro do cenário do Hip Hop, crescendo assim a motivação para oferecer ao público uma seqüência a esse glorioso campeonato que ficou na memória de todos os presentes. Pensando em elevar o nível da batalha, ofereceremos algo mais além do campeonato propriamente dito, proporcionando um excelente ambiente para dançar, curtir e encontrar os companheiros de perto ou de outros estados.


. O objetivo da BATALHA BRASILEIRA INDIVIDUAL 2007 é de promover um evento direcionado à dança de rua original e com qualidade técnica comparável a qualquer outro evento de dança profissional, promovendo o intercâmbio de informações, contribuindo para o aperfeiçoamento dos B.Boys como dançarinos e para o fortalecimento e a valorização da cultura Hip Hop no Brasil.


. A BATALHA BRASILEIRA INDIVIDUAL 2007 não é um evento apenas para os adeptos do Hip Hop, mas um “espetáculo” para públicos diversos.


. Acreditamos que a dança de rua deve ser respeitada e reconhecida como arte de qualidade e os B.Boys como dançarinos de um estilo complexo, de difícil execução, criativo e de grande plasticidade.


. É nosso objetivo também contribuir para a profissionalização dos B.Boys, selecionando sempre jurados respeitados, com conhecimento técnico reconhecido, e garantindo aos vencedores boa premiação em dinheiro além do troféu.






Link para Download
CD 1



  1. Batalha Brasileira 2007
  2. Batalha Brasileira 2007
  3. Batalha Brasileira 2007
  4. Batalha Brasileira 2007
  5. Batalha Brasileira 2007



CD 2


  1. Batalha Brasileira 2007
  2. Batalha Brasileira 2007
  3. Batalha Brasileira 2007
  4. Batalha Brasileira 2007
  5. Batalha Brasileira 2007

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget