0



wall.e1.jpg
Festival de Dança da Unisul





Grupos e companhias de dança de toda região estarão reunidos na Unisul de Tubarão, neste final de semana. O Unidança - Festival de Dança da Unisul - é uma oportunidade para os dançarinos mostrarem seus trabalhos. O evento começou na noite de ontem com a apresentação de diversos grupos.

Criciúma mostra


danças no sábado

Neste sábado, na categoria juvenil e adulto, começa com Companhia de Ballet Valter Savi de Criciúma, com a coreografia “Pas de Trois – Lago do Cisne”. Os grupos Fazendo Corpo Mole de Florianópolis, Cia de Dança Atitude de Garopaba, com a coreografia “Pecado”, Grupo União Dança de Rua da Unesc de Criciúma, com “My Word”, e Academia Valdir dos Santos de Tubarão, com “Full Dance”, também estarão presentes.

No domingo e último dia do evento, as apresentações serão de categoria Infantil e Juvenil. A Unisul Cia de Ballet dará início às apresentações com a coreografia “Florzinhas”.


A Cia de Ballet Laura Macedo com “Barbie Castelo de Diamantes”, Expressão Corporal do Colégio Dehon com a coreografia “Nosso estilo”, Cia de Ballet do Espaço Shambala com a coreografia “A magia das Bonecas” de Tubarão seguirão com as apresentações.

O festival acontecerá no EIA – Espaço Integrado de Artes, a partir das 19h30min. No domingo (15), as apresentações darão início às 15h. Será aberto ao público e gratuito.


Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top