0

Bboy Neguim, Tsunami All Star A Ilha de Manhattan, o berço do breakdance, recebe a elite do estilo no dia 18 de novembro, quando rola por lá o Red Bull BC One 2009. o Hammerstein Ballroom, no coração de Nova Iorque, será palco do confronto entre os 16 mais conceituados breakers, vindos de 11 países.

Acesse o site

Uma das esperanças brasileiras é Fabiano Lopes, o ‘Neguin’, dançarino de 21 anos, natual de Cascavel, no Paraná. Esta será sua estreia em mundiais. A rotina de Neguin inclui apresentações e workshops do seu grupo Tsunami All Stars Crew. Ele ainda dá aulas em um projeto social na cidade catarinense de Itajaí.

Nas etapas, dois dançarinos se enfrentam e mostram todo o seu estilo, recheado de passos, giros e saltos.


DANÇA DE RUA BRASILA primeira edição rolou em Biel, Suíça. A competição já passou pelo Brasil. Em 2006, o evento lotou o Memorial da América Latina, em São Paulo/SP e consagrou coreano Hong 10. Outros dois renomados b-boys brasileiros, o paulista Pelezinho e o brasiliense Muxibinha, já participaram de outras edições da batalha. O destaque verde-amarelo foi o quarto lugar de Pelezinho, na Alemanha, em 2005.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top