34

BBOY DOWNLOAD, UK BBoy ChampionShip 2008
BBOY DOWNLOAD UK BBoy ChampionShip 2008

Prepare-se para ver uma explosão de flava, Top Rock, footwork, powermoves, strength and freezes as Crew, incluindo Killafornia, TIP e Top 9 para tornar-se o B-Boy dos Campeões de 2008!

Bboy Download, Baixe os Melhores CD's e DVD's de Break Dance.

Informações:
Formato:DVD-Rip
Tamanho:13x200MB + 1x90MB
Via:Mediafire

Postar um comentário Blogger

  1. o klaylton que arquivo é esse ? toda hora eu tenho que extrair é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. não consegui extrair baxei td mas nao consegui ensina direito aew ta tds os arquivos branco qdo eu tento apaga pra deixa o zip e tento extrai aparece q esta danificado ve pra mim urgente flw

    ResponderExcluir
  3. Ow klayton responde pra mim cara meu comentario acima
    Preciso mt assistir esse dvd pois tem campe esse mes e quero assisti pra me basea

    Flw

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo O DVD é dividido em partes para ser hospedado para download, para você assisti você tem baixar todas as partes, depois de ter baixado você extrair uma por uma, seguindo o seguinte processo:
    1° clicar com o direito> EXTRAIR AQUI> "vai pedir a senha"> coloque a senha> automaticamente quando terminar de extrair a primeira parte ele vai pedir a segundo e assim por diante até a última.
    Obs:Senha é www.breakboy.net
    Ah comenta usando um perfil, é melhor!!!
    Anônimo fica difício para manter a conversa!!!

    ResponderExcluir
  5. o klaylton o formatto do arquivo é zip ai quando eu extraio o arquivo ai fika no "rar" que deveria ser o serto mas quando eu baixasse extrai o arquivo rar volta o mesmo arquivo que é zip pq acontece isso?

    ResponderExcluir
  6. Não entendo o que você quer me dizer!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho que baixar todas as partes pra conseguir assistir no formato AVI ou RMVB ????/?

    ResponderExcluir
  8. o klaylton arruma a segunda parte pq o link ta rui ta dando error na pagina

    ResponderExcluir
  9. o klaylton a segunda parte ta ruin ñ da pra baixar o link ta ruin arruma ae mano

    ResponderExcluir
  10. @Igor e Anônimo, a segunda parte não está corrompida acontece que no Mediafire, após você ter feito o Download de um arquivo você tem que esperar algum tempo para fazer o outro download!!!

    ResponderExcluir
  11. o klaylton o anomimo é eu o se eu baixar todas as partes ai sim vai dar pra min assistitr no formato avi ?

    ResponderExcluir
  12. o klaylton como eu fasso pra min passar esse arquivo para zip com o progama wim rar

    ResponderExcluir
  13. o klaylton ta no formato zip né baixei todas a partes mais so ki naum apareçe a opção estrair. ki ki eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Você tem que ir na parte 01 e clicar com o Botão direito e clicar em extrair aqui.
    Bons Treinos para Você!!!

    ResponderExcluir
  15. velho usa arquivo em rar
    e colok os nomes certos
    ainda num consegui extrair aki

    ResponderExcluir
  16. velho usa rar e faz o upload direito
    eu inda tou tenhtando extrair e num consegui

    ResponderExcluir
  17. Eu também não consegui.

    ResponderExcluir
  18. baixei todas as partes
    juntei todas elas
    + quando vou extrair diz que o arquivo 1
    está corrompido
    entâo ñ consigo extrair o resto
    me ajude ai por favor

    ResponderExcluir
  19. essa parada ai ta meio estranha mesmoo man0o0
    tipoo baizei todos os arquivos e tal.
    Juntei com HJ SPLIT AI FORMOU O ARQUIVO TODO EM WINRAR
    1 GB E POUCO. QUANDO EU VOU EXTRAIR A PASTA DO WINRAR. NAO CONSIGO ABRIR
    FALAR QUE A PASTA DEVE ESTAR CORROMPIDA E O CARAMBA A 4. POW NAO TO ENTENDENDO, GOSTARIA DE SABER O QUE É. SE PUDER AJUDAR
    UM GRANDE ABRAÇO O BLOG TA SHOW MAN0OOO

    ResponderExcluir
  20. Pow klayton a parte 1 ta aparecendo q ta
    comrronpida
    ajeita ai por favor
    ou me ajuda

    ResponderExcluir
  21. ow baixei todas partes mais todos da erro só o primeiro abre pelo winrar ajuda ai

    ResponderExcluir
  22. nem da pra estrair nem um o primeiro entra no winrar os outros aprece um erro escrito arquivo formato desconhecido ou danificado ensina ai se tiver como arrumr flw abraço

    ResponderExcluir
  23. Vixe, acho que o arquivo deve esta corrompido.
    vou dar uma olhada aqui no meu HD!

    ResponderExcluir
  24. ai mano ñ hora de forma o video ñ ta dando certo ñ?

    ResponderExcluir
  25. esse aquivo pode ser baixando eu ainda esta corrumpido ?

    ResponderExcluir
  26. esse arquivo já pode ser baixado , ou ainda esta corrumpido ?

    ResponderExcluir
  27. parte cinco porfavor

    ResponderExcluir

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top