Street Breakers Crew

Street Breakers Crew A crews de breakers existe a 19 anos é um dos grandes grupos do cenário do hip hop nacional. È um dos grupos mais antigos na atividade e em seu trabalho mescla a nova e velha escola. O grupo é formado por uma B.Girl e 04 B.Boys.

Street Break segue as ideologias da cultura urbana, na qual esta inserida, logo não poderia ser apenas mais um grupo de pessoas que dançam. A galera realiza oficinas, projetos sociais em São Paulo, além de eventos que intentam a formação de público. No sentido de profissionalização da arte o grupo faz também consultoria para mídia especializada.

O que importa para a Street Breaker Crew não é aparecer comercialmente e sim trabalhar para a continuidade do Hip-Hop nacional, evoluindo sem se prostituir e garantindo espaço para as boas iniciativas.

Nesse final de semana a crew se apresenta em Cuiabá, na Tarde Cultural, que rola no Bairro Pedregal, a partir das 17 horas. Tarde Cultural é promovida pelo coletivo Labirintus que deseja interagir os grupos de rap do bairro, segundo o coordenador e produtor do coletivo Batman.


Confira o trabalhos dos caras em http://sbcrew.fotoblog.uol.com.br/

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget