Oficina de dança da Vila Olímpica ainda está com inscrições abertas

Dança de Rua BrasilA Prefeitura de Boa Vista está com inscrições abertas para a Oficina de Dança da Vila Olímpica Roberto Marinho. As vagas são para as duas turmas do turno da manhã, com aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30 e das 9h30 às 10h30.

Esta é mais uma novidade do projeto Boa Vista Olímpica, desenvolvido pela Prefeitura. Os interessados devem procurar a administração da Vila, no Ginásio Romerão. É necessário levar uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento da criança e RG do responsável. A Vila fica na rua Carmelo, n°. 380, bairro Olímpico. Os alunos são acompanhados por dois professores de educação física.

Inicialmente as turmas são direcionadas a crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, porém, conforme a demanda, serão abertas novas turmas abrangendo também outras faixas etárias. Os alunos têm contato com ritmos como merengue, dança de rua e rock anos 60. As duas turmas do período vespertino já estão completas, totalizando 70 participantes.

A Escolinha de Dança está integrada ao Programa Esporte para Todos, que busca identificar e desenvolver talentos. “Com o projeto Boa Vista Olímpica oferecemos atividades para todos públicos. A proposta é incentivar o desenvolvimento do esporte e a prática de hábitos saudáveis”, afirma a administradora da Vila, Cida Lacerda.

Programas
A Vila Olímpica atende diariamente a cerca de duas mil pessoas com atividades como boxe, aeroboxe, programa Atleta do Futuro, em parceria com o Sesi, e Vida Saudável, beneficiando o público da melhor idade. Dentre as modalidades das Oficinas, ainda há vagas para o basquete. As inscrições podem ser feitas na coordenação, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou 14h às 17h.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget