Festival Nacional de Dança de Rua 2010 em Belém

Dança de Rua BrasilO II Festival Nacional de Dança de Rua (Fendar) será realizado em Belém, de 06 a 08 de maio, às 19h, no Teatro Waldemar Henrique. Neste período, a capital receberá diversos profissionais e personalidades da dança nacional e internacional.


Dentre os convidados especiais estarão: B. Gilr MIWA de São Paulo e o B. Boy Gustavo Durso de Minas Gerais. Além de grandes nomes da dança de rua de São Luis, Macapá, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal, Santa Isabel, Tucuruí, Barcarena, Concórdia do Pará, Paragominas, entre outros.

O objetivo do evento é contribuir no desenvolvimento sócio-educativo, aprimoramento técnico e artístico, e proporcionar o intercâmbio efetivo, oferecendo informações da dança de rua na atualidade. Além de ressaltar sua grande importância como agente fomentador de público e turismo.

O II Festival Nacional de Dança de Rua é uma realização da Arte & Cia by Darley Quintas, com o poio da Associação do Movimento Hip-Hop Organizado do Pará (Amhop), reconhecido pela Fundação Nacional de Arte (Funarte) e conta com a parceria do Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Belém e empresariado local.

>> Programação:

Dia 06

- 15h: Credenciamento

- 18h: Abertura Oficial

- 18h30: Fórum de Debate / Dança de Rua: Inclusão Social

- 19h30: Mostra de Dança / Grupos e Projetos Sociais

Dia 07

- 10h às 12h: Workshops: Dança de Rua / Arte em Graffiti

- 13h: Batalha Norte / Competição

- 19h: Cultura Hip-Hop: B.Boys / B.Girls / MCs / DJs / Graffitis

Dia 08

- 10h às 12h: Workshops: Dança de Rua / Vídeo Dança

- 18h: Mostra de Dança / Cias. Convidadas

- 21h: Premiação / Encerramento

>> Serviço:

De 06 a 08 de maio, às 19h, no Teatro Waldemar Henrique, acontece o II Festival Nacional de Dança de Rua (Fendar). Ingresso: R$ 10. Informações: 9605-5360 / 9999-6103 ou ciadearteprojetos@yahoo.com.br. Realização: Arte & Cia / AMHOP.

(Diário Online, com informações da organização do evento)

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget