Baixar DJ Prestige - Flea Market Funk All 45 Mix


Baixar  DJ Prestige - Flea Market Funk All 45 Mix


,
Palavras do DJ Prestige
Olá a todos vocês leitores e Hook Sling lá fora. Meu nome é DJ Prestige e eu corro Fleamarket Funk. Hoje, para o prazer da audição, eu estou trazendo um mix exclusivo para o Hook and Sling. Esta mistura tem um pouco de tudo: Deep Funk e Raw Soul, além de algumas Funk Jazz também. Estes são alguns dos discos que eu tenho em ultimamente, e estou contente Eu tenho a oportunidade de compartilhá-los com o gancho e Sling, e todos os rapazes de Londres que estão envolvidos com a noite. Sinto-me honrado por fazer parte deste site. Esperemos que eu vou ser capaz de fazer um ponto do convidado DJ (e talvez até obter alguma escavação em Londres também) em algum momento no futuro próximo. Esta mistura também apresenta algumas saídas mensagem do meu favorito Londres DJ, e um amigo meu, DJ Andy Smith. Ele teve a gentileza de enviar alguma mensagem saídas para esta colaboração. Assim, sem mais delongas, vamos entrar em Fleamarket Funk meets the Hook e Sling: Ease Back.
Twitter
Orkut


Links Para Download

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget