Baixar DJ Jazzy Jeff - Great Oldschool Hip Hop Mix de Bboys


Baixar DJ Jazzy Jeff - Great Oldschool Hip Hop Mix de Bboys



Dias depois de alegadamente a ser expulso de uma sala de concertos de Kansas City para tocar música hip-hop, imagens da caminhada DJ Jazzy Jeff's local-off surgiu online.

DJ Z-Trip, que jogou seu jogo antes da disputa, discutiu o que caiu na Bacardi B-Live Tour evento sábado (6 de junho) à noite.

"O dono ou alguém que estava no comando superior era como" Hey man, nenhuma música rap, "Z-Trip contou. "Então, quando eu fiz meu jogo, eu tentei o meu melhor curva para dentro e para fora dele. Você não quer qualquer rap, tudo bem, eu posso dançar em torno dele. Eu ainda jogado 'Simon Says' e um par de outras músicas, porque eu não tinha escolha, são músicas que eu precisava para rock ... Mas Jeff entrou e bateu-o apenas com o seu conjunto. Ele batia os hits, Lil Wayne, dead prez, TI, e aparentemente eles freaked the f * ck out. E eles eram como 'Eles não podem ter esse rapper no palco, este é o rap muito. "(Fader TV)
Twitter
Orkut


Links Para Download

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget