Baixar Discografia The Gossip

Gossip foi formada em 1999 em Olympia, Washington com a vocalista Beth Ditto, o guitarrista Brace Paine, e a baterista Kathy Mendonça. Em 1999 a gravadora independente K Records lançou a primeira gravação de Gossip, o seu EP de estréia, The Gossip em 1999.

Desde a formação da banda, Ditto tem sido considerada controversa pela corrente principal de estar aberta sobre o seu peso e homossexualidade, e não reter-se, quando se trata de discutir com os integrantes da banda.

O seu próximo lançamento foi o seu primeiro álbum That's Not What I Heard e foi lançado pela gravadora Kill Rock Stars em 23 de Janeiro de 2001. De entre o lançamento do seu segundo álbum, eles lançaram o EP Arkansas Heat em 7 de Maio de 2002. Movement, o segundo álbum de estúdio da banda, seguiu um ano depois e foi lançado no dia 6 de Maio de 2003. Em Novembro de 2003, dois meses após o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo Undead in NYC no dia 9 de Setembro, a baterista Kathy Mendonca deixou a banda para prosseguir uma carreira como uma obstetra. O baterista estabelecido de punk Hannah Blilie, juntou-se para substitui-la. [leia mais via wiki]

Links
Preview

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget