Master Crew

CONEXÃO BRASIL HIP HOP

B.boys de são paulo no master crews, o estilo breakdance representado pelo Brasil.
B.boys de são paulo no master crews, o estilo breakdance representado pelo Brasil.
Master Crews é um grande evento da cultura Hip-Hop, grande no RESPEITO, grande na qualidade, grande na presença de nomes que fizeram e fazem a cultura Hip-Hop no Brasil. Seu crescimento é constante assim como cresce o Hip-Hop brasileiro nacional e internacionalmente, a cada novo recurso conseguido, mais melhorias são feitas; na escolha do local do evento, na estrutura de som e palco, na recepção ao público, enfim, em tudo que possa agradar. A cada ano cresce a qualidade do evento e dos que vem ao Master Crews, fazendo dele uma vitrine da evolução, ao mesmo tempo que mantém a tradição e originalidade.

Os organizadores do evento entendem que a cultura Hip-Hop merece RESPEITO, respeito este que só quem faz parte desta manifestação pode proporcionar, pois vivem na pele as dificuldades e os sucessos desta caminhada. Entendem quem vai ao Master Crews como parte de um todo, e não como meros números na bilheteria. Todos colaboram para que o evento continue.



Esta é a grande reunião que fecha um ano de apresentações, oficinas culturais, palestras, debates, manifestações, ou seja, trabalho e compromisso. Lugar para trazer a família, amigos de diferentes culturas, e mostrar que isto vai muito além do que aparece na TV, que é mais que um produto. Hip-Hop não é uma marca e nem depende de nenhuma pra existir.

Fonte: Master Crew

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget