Hip Hop Feminino - Brasil

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

Hannah Lima (Rio de Janeiro)

Nascida em Carangola, M.G., veio para o Rio de Janeiro ainda criança com os seus pais e cresceu entre os bairros Flamengo, Vila Isabel e Rocha Miranda.A cantora e compositora Hannah Lima tornou-se grande representante feminina da fusão RnB e RAP assumindo corajosamente as semelhanças e diferenças entre essas duas vertentes musicais da Cultura Negra, gravando o seu primeiro CD em 1999 intitulado "Intuitiva".

Compondo e participando em vários trabalhos com artistas como: Lady Zu, Débora Blando, SNZ, Kelly Moore, Black Alien, MV Bill, Macarrão, Buiúdadoze, Kapella, Labuta , Edd Wheeler , entre outros.

Vera Veronika (Brasília)
Integrando e Militando no movimento cultural HIP-HOP desde o ano de 1992, VERA VERONIKA actua como Rapper, Pedagoga, Palestrante e Produtora de eventos culturais, voltados para as comunidades carentes, jovens em estado de risco, questões raciais e de género e projectos sociais.

O 1º trabalho solo, intitulado VERA VERONIKA CANTA-MPB-RAP Música p/ o Povo Brasileiro em Rítmo e Poesia, é um cd com 26 faixas,entre musicas e interludes RAP´S , SAMBAS; REGGAE;CHARES e MPB, com variadas participações como GOG , X-ex cambio negro ,DINO BLACK ,DJ RAFFA, R-DY, REY- cirurgia moral , entre outros nomes do RAP NACIONAL .

Vanessa Jackson (São Paulo)
Nascida numa família de músicos, o pai Francisco Moraes, é musico profissional e o seu tio, o mítico pianista de samba jazz Dom Salvador. Passou pelo conservatório para estudar música clássica e aos treze anos iniciou sua carreira como cantora na noite, fez backing-vocals, dos grupos Art Popular, Soweto e Wilson Simoninha.

Eleita pelo público com aproximadamente 18 milhões de votos, ganhar o FAMA, foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes da MPB. Cantou ao lado de grandes nomes como: Jimmy Cliff, Youssou N`Dour, Araketu, Roberto Carlos, Dog Murras, Erica Nelumba, Shaggy, entre outros.

Vanessa Jackson apresenta-se no Bourbon Street onde começou a sua carreira e continua a fazer shows e eventos para: Ambev, Tim, Sansung, Casas Bahia, Grupo Martins, Bic, Festa 1º Maio e Festa da Virada de Ano na Avenida Paulista, e outros que estiveram entre os contratantes que apreciaram a sua performance contagiante.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget