Hip Hop do Rio de Janeiro

O melhor do Hip-Hop de raiz na zona sul, é em Botafogo no morro Santa Marta.
Se você é um militante, produtor, dançarino, mc, grafiteiro ou adepto do rap, será meu convidado especial.



6º edição do Hip-Hop Santa Marta.
Visão da Favela Brasil apresenta:

6º edição do Hip-Hop Santa Marta.

O melhor do Hip-Hop de raiz na zona sul, é em Botafogo no morro Santa Marta.
Se você é um militante, produtor, dançarino, mc, grafiteiro ou adepto do rap, será meu convidado especial.

Pois será no dia 16/03/de Março, domingão as 16h, na quadra do cantão no morro Santa Marta situado em Botafogo- zona sul- Rio de Janeiro.
Grupos confirmados:

Dinho k2, Fiell, Poder Consciente, Os Neguin q não se calam, Bidelle da CDD, Guerreiros da Guia, Familia Tiro Verbal, BDO mc´s, Petico e Marcio riso(Funk), Mr: Preto, WR Soul e Mr: Buke(gospel), Funkeiro, Mc Marechal, Gutierrez, M. Sum, Dj Boneco e Direto de SP o Dj Dall, E mais Basquete com 4E...Outros a confirmar!

O evento já está na sua 5º edição e irá para sua 6º edição. Com vários rappers presentes soltando o verbo ao vivo, e mandando seus pensamento através do rap, o Hip-Hop Santa Marta, está sendo o ponto de encontro da cultura que a cada dia cresce de forma construtiva. Nosso intuito é dar oportunidade aos artistas que produzem seus Cds e não tem espaço para divulga-los. Além de estar formando outros artistas locais, nossa idéia é estar sempre levando a informação que normalmente as grandes emissoras não levam.

O morro já tem história dentro do hip-hop, pois em meados de 1999 as comunidades se encontravam para prestigiar o Viva Zumbi. Muitos assuntos eram discutidos e com isso os moradores tinham suas críticas ouvidas por alguém que realmente se interessava em buscar uma solução...

De 2000 à 2007 o Hip-Hop esteve um pouco ausente, até o rapper Fiell vir morar na comunidade, e em setembro iniciar o grande evento Hip-Hop Santa Marta.
Hoje o Visão da Favela Brasil tem vários projetos em andamento dentro do Morro Santa Marta. São exemplos:

Pintando o morro, Sessão Santa Marta, Bate papo, Esporte, Alfabetização e outros....

Todos os projetos estão sendo concretizados de forma independente, porém precisamos de parcerias para ir mais longe, e prestar um melhor serviço a comunidade.
Em breve toda sociedade irá poder conhecer mais sobre o Hip-Hop dentro do Santa Marta. Pois já está em fase final o primeiro CD ao vivo do evento e o DVD documentário que está em andamento.

O Visão da Favela Brasil e quem está realizando todo esse trabalho dentro da comunidade Santa Marta. É uma organização não governamental e cujo presidente é o Rapper Fiell.

Nossos trabalhos, através do Hip-Hop, são dedicados aos adolescentes que moram no morro Santa Marta, porém os adultos estão inclusos também. Entendemos que as crianças precisam de atenção e referência, e se nós nos omitirmos em dar essa atenção poderemos perdê-las...
Então nosso papel na sociedade é:

... Educar hoje para não prender amanhã.... Rapper Fiell

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget