São Paulo - Red Bull BC One

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

Em novembro São Paulo recebe a maior disputa de B-boys do mundo. Pela primeira vez abaixo da linha do Equador, o Red Bull BC One traz à cidade os melhores dançarinos do planeta para competir no melhor estilo de batalhas: apenas um vai sair campeão! A terceira edição de uma das mais respeitadas competições internacionais promete fazer com que os brasileiros testemunhem os mais belos movimentos,
Em novembro São Paulo recebe a maior disputa de B-boys do mundo. Pela primeira vez abaixo da linha do Equador, o Red Bull BC One traz à cidade os melhores dançarinos do planeta para competir no melhor estilo de batalhas: apenas um vai sair campeão! A terceira edição de uma das mais respeitadas competições internacionais promete fazer com que os brasileiros testemunhem os mais belos movimentos, a evolução e a força do break dance de camarote. No ano passado o Red Bull BC One reuniu mais de 1000 aficionados em Berlim, na Alemanha. No primeiro ano, na Suíça, o desempenho dos B-boys e a repercussão do evento deram a certeza de que ali nascera um novo marco em competições para a cena mundial da dança de rua. Em São Paulo o Red Bull BC One 2006 terá mais uma vez uma tarefa nada fácil: a de eleger o melhor B-boy do mundo. Mais de 20 anos após a descoberta dos primeiros passos e da arte do B-boying em São Paulo, onde o cenário principal foi o Largo São Bento, a cidade recebe dançarinos do mais alto nível e tem dois representantes brasileiros na competição. Pelezinho, de São José do Rio Preto, que ficou com a 4ª colocação na Alemanha no ano passado, e Muxibinha, de Brasília, que conquistou a 16ª vaga do Red Bull BC One após participar de audiências regionais no Brasil. Todos os B-boys do Red Bull BC One são especialmente convidados a participar da competição. A seleção por si só já é um desafio: reunir os melhores e mais influentes dançarinos dos quatro cantos do globo, tendo como base sua reputação na comunidade da dança internacional, a singularidade de seu estilo e a personalidade de seus movimentos. Campeão na Alemanha, Lilou vai tentar novamente passar por oponentes de peso como o medalha de prata Kaku, do Japão, para defender o cinturão. No Brasil, o cenário será outro e a cada confronto uma surpresa pode acontecer. As batalhas da competição vão acontecer no melhor estilo original do break dance. Em uma arena, sob a luz dos holofotes e com o comando do MC americano Masta Ace, apenas dois dançarinos por vez vão mostrar seus melhores movimentos e, como morte súbita, um apenas sairá vencedor. Para compor o time de juizes foram escaladas algumas das mais respeitadas e conhecedoras personalidades da arte do Bboying. São nomes como Storm, lendário B-boy alemão, e da B-girl número 1, Roccafella, que vão fazer o veredicto final da história coroar o melhor dançarino da competição.

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget