Dicas Para Bboys


Dicas Para Bboys é mais uma criação do Bboy Guil, o site tem uma grande extensão sobre os fundamentos da dança breaking, conta com detalhes a história do bboy desde o surgimento até os dias atuais, ensina de uma forma bem simples e prática, os fundamentos e variações para se tornar um bom bboy, dicas para praticar de forma correta o top rock, footwork, freezes, powermoves, tricks combo etc.


Hoje, para se tornar um bboy ou bgirl de destaque é preciso estar sempre bem atualizado e informado, com o surgimento de vários estilos e variações, no decorrer de vários anos o bboy esta se tornando cada vez mais cheios de artimanhas, isso devido a grande concorrência e exigência dos jurados, para isso, é preciso estar sempre um passo a frente do seu adversário, ou do lado contrário na hora da batalha você é deixado pra traz.


Bboy Guil juntamente com a equipe Free Life Crew desenvolveu esse web site para levar a você todas essas informações, tutoriais, video aulas, workshops e dicas desenvolvidas para seu melhor desempenhos nos treinos.


Bom, ao final de tudo, espero que você gostem do site e indique aos seus colegas, seja da sua crew ou qualquer outro tipo de parceria. Desejo aqui à todos saúde e muita evolução na dança.


Para acessar Dicas Para Bboys, clique no link

Marcadores:

Postar um comentário

Muito bom o blog, parabéns pelo o tópico está ótimo.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget