Baixar Tutorial Powermoves


Baixar Baixar Tutorial Powermoves Bboy Download, 2010
Bboy Download Tutorial Powermoves


Ae está um ótimo video aula de vários Powermoves.


Siga Bboy Download no Twitter, e receba as novidades do Mundo Bboy todos os dias além de receber os links das melhores Postagens no Bboy Download.
Participe tambem da nossa Comunidade no orkut e interaja com a galera, participe do nosso forum e enquetes.
Twitter
Orkut




Bboy Download, Baixe os Melhores CD's e DVD's de Break Dance.

Postar um comentário

esse eo tutorial do storm q o nome quamdo vai baxa e storm?

conheço esse b-boy da imagem ai em cima é o b-boy guinho, o melhor power move que ja vi!!! Assistão no you tube o cara é foda.

Mas se é o footwork fundamentals não é power move, não entendi!!!

Opa mano, acho que devo ter errado na hora de postar o link, vou dar uma olhada e corrigir.
Fico Grato pela compreensão.

Muito bom o blog! cara a galera tem uma técnica muito apurada! Eu Quueria desenvolver uma técnica dos b.boys mas não sei, tenho medo dos movimentos me machucar! Mas enfim muitoswom. Trabalho com dança de rua no caso o frestyle mas agora estou parado1 galera um abraço pra todos muito bom esse blog!

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget