0

CONEXÃO BRASIL HIP HOP Rede cultural Beija-Flor e AfroBreak Apresenta:

Reunimos jovens dançarinos com diferentes técnicas de expressão corporal fora do seu padrão visto pelos B.BOYS e B.GIRLS, um evento que valoriza o dançarino e suas habilidades, todos tem um estilo e temos que valorizar o que somos; B.BOYNG,FLEX,TRICKS,POWER MOVIE, ABSTRACT, ou outra manifestação, queremos mostrar que todos tem diferentes técnicas mais tem o mesmo objetivo respeitando a raiz e a historia de vida dentro do movimento, o evento foi na ONG Rede cultural Beija-Flor na comunidade do eldorado/diadema, um ambiente saudável onde eles se expressaram.



"Não se limitem em seus movimentos, pensamentos, idéias o feio sempre é o bonito é o fluxo da sua imaginação que vem a perfeição dentro do seu espaço a dança não é só um padrão e sim uma liberdade de expressão, não receie crescer devagar, só tenha medo de permanecer imóvel "



Fonte: You Tube

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top