Baixar músicas para bboy grátis

Bboy Breakdance
Hoje trago à todos os bboys e bgirls um grande seleção dos álbuns mais baixado no Bboy Download. No Brasil, a cada dia que se passa cresce o número de adeptos a Dança Bboying e muitos desses adeptos têm dificuldade em participar de batalhas, muitos deles que se encontram no interior do Brasil raramente têm acesso exclusivo aos materiais de mídia, ebooks ou mesmo, companheiros para trocarem conhecimentos e se manter atualizados. É por meio da internet que muitos buscam se manter sempre bem informados das batalhas e atualizados dos novos estilos e técnicas.

Frequentemente recebo feedbacks solicitando uma lista dos materiais lançados no mercado Bboying, pois é grande o número de bboys e bgirls que buscam está sempre atualizado e preparado para participar de batalhas, festivais e eventos em geral ligados a Cultura Hip Hop, isto é, a necessidade de se manter sempre atualizado, dar vantagens para muitos que estão querendo realmente evoluir, e, é por isso que fiz uma seleção dos melhores álbuns e mixtapes mais baixados e indicados para a nova geração de bboys e bgirls.

Os critérios para a seleção foi feito de forma cordial, levando em consideração o número de vezes baixados, número de feedbacks, ano de lançamento, qualidade, status do link, número de faixas e variações de estilos.


  1. Deadly Rhymes
  2. Super BBeat Show Mix
  3. Underground Brazil Bboy Vol.2 (2011)
  4. BBoys Session 2011 Mix
  5. DJ Kid Skraam - Break Wars
  6. DJ Kid Stretch - Just Ready To Dance
  7. Digga' Crazy - Sound Theory Mixtape
  8. Dj Groovy - MPB Para Bboys/Bgirls Brazilian
  9. DJ Steady Rock - Bboying Oxygen
  10. Mr.Wiggles Vol's 1 - 10


Todos estes álbuns e mixtapes disponíveis para download certamente irão incrementar seus treinos e revolucionar seu repertório e de algumas forma elas irão complementar sua dança nos mais diversos aspectos.
Marcadores:

Postar um comentário

muito bom esse site para bboys e bgirl

gostei muito desse site ajuda-nos a evoluir

muito bom esse site para nossa evolucao. parabens a todos

liloooooooooooooooou um dos melhores b boys do mundo!

bboy jonas imperatris ma.

estas batidas são da hora

valel pelo as musicas

lllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o melho b boy do universo

b-boy LEO.G imperatriz ma jonas

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget