Baixar The Exotic Dance Workout


Baixar The Exotic Dance Workout Download,
Bboy Download The Exotic Dance Workout

Sobre o ator
Saudações'...! Dahlin
I'm Lady Morrighan and I love to dance. Eu comecei na idade constrangedora de 15 e, embora a princípio foi difícil, eu adorei. Eu não me importava se eu era mais parecido com o pato que o cisne. Eu dancei com meu coração. E então um dia aconteceu ... Os movimentos tornaram-se bonita.


Dance acrescenta cor à minha vida todos os dias. Embora isso me mantém em excelente forma, eu não danço só para ficar apto. Pelo contrário, eu danço para me libertar das inibições ... Eu danço para esquecer os negócios do dia ... Eu danço para viver o momento e sentir a música.


Meu primeiro amor é Belly Dance, e agora eu tenho uma carreira bem sucedida como um instrutor profissional e performer. Eu sempre estive aberto para aprender novas formas de movimento, e depois de ser introduzido para Exotic Dance ... Eu era viciado. Eu até tomou um passo além e aprendeu a arte Atlético de Pole Dance.


Seria egoísta de me manter todo este divertimento para mim, então eu decidi compartilhar isso com você, na esperança de que este programa inspira-lo a encontrar um instrutor de dança em sua área, para que, também, pode .. . "dança a bunda fora!"
peace & laLoVe ... Lady Morrighan
Descrição


Vocês gostam de se sentir como uma mulher excitante e confiante? Então deixe-me encorajá-lo a "deixar o cabelo baixo" e gozar a minha Exotic Dance Workout! É divertido, mais uma ótima maneira de relaxar e se sentir bem sobre yourself.You podem treino para toda a série ou o foco em uma porção de cada vez: O programa é dividido em 3 fáceis de seguir seções: Exotic Dance Floorwork e cadeira. Cada seção inclui um tutorial mais a sua própria coreografia de base para ilustrar como você pode utilizar os passos juntos. Na seção final, vamos ligar todos os 3 coreografias de dança completa! Eu não posso esperar para compartilhar com vocês a minha favorita passos básicos e combos. Dança exótica é uma arte pessoal: Algo para que você possa desfrutar da sua maneira. Quando você dance para alguém que você ama ... especialmente se esse alguém é you.peace & laLoVe ... Lady MorrighanRun Time: 50 minsFormat: DVD MOVIE Genre: SAÚDE / FITNESS UPC: 188883000321 Fabricante n º: 30142


Detalhes do Produto
Atores: Lady Morrighan
Formato: Color, DVD-Video, NTSC
Idioma: Inglês
Região: Região 1 (E.U. e Canadá. Leia mais sobre os formatos de DVD.)
Aspect Ratio: 1.33:1
Número de discos: 1
Estúdio: StratoStream - World Dance Nova York
DVD Release Date: 22 de maio de 2007
Run Time: 40 minutos
ASIN: B000LP5CHU


Siga Bboy Download no Twitter, e receba as novidades do Mundo Bboy todos os dias além de receber os links das melhores Postagens no Bboy Download.
Participe tambem da nossa Comunidade no orkut e interaja com a galera, participe do nosso forum e enquetes.
Twitter
Orkut


Links Para Download


  1. The Exotic Dance Workout - Parte 01

  2. The Exotic Dance Workout - Parte 02

  3. The Exotic Dance Workout - Parte 03

  4. The Exotic Dance Workout - Parte 04

  5. The Exotic Dance Workout - Parte 05



Bboy Download, Baixe os Melhores CD's e DVD's de Break Dance.

Postar um comentário

Olá Tudo bem...
Baixei o dvd The Exotic Dance Workout, porém quando vou extrair o arquivo do winrar ele pede uma senha, já revirei o seu blog e não encontrei, saberia me dizer qual é....

Muito obrigada, e parabéns pelo seu blog, teria muito mais acessos e seria ainda mais famoso se colocasse informações e dvd sobre bellydance.

Bjkssss

A senha é www.breakboy.net
Obrigado pela dica.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget