Baixar as 15 Melhores músicas para bboys

Muitas vezes queremos dançar Break porém, as músicas que possuímos são inadequadas, com um ritmo incompatível ou temos muito poucas. Com o objetivo de aumentar a sua biblioteca musical, aqui vai uma lista com os nomes de grandes sucessos de BreakBeats ( o BreakBeat é a música do Break Dance):


  1. Don’t Sweat the Technique – Eric B. ; Rakim
  2. The Roots Feat. Talib Kweli – Rolling With Heat
  3. DJ Kool – Let Me Clear My Throat
  4. Freestyle – Don’t Stop The Rock
  5. Newcleus – Jam On It
  6. Madcon – Begging
  7. Run DMC – Beats To The Rhyme
  8. The Beatnuts – Watch Out Now
  9. Cymande – Brothers On The Slide
  10. Naughty By Nature – Hip Hop Horray
  11. Showbiz; AG – Soul Clap
  12. Afrika Bambaataa – Planet Rock
  13. Kraak & Smaak – Squeeze Me
  14. Crazy Elephant – Pam (remix)
  15. Dj Shadow – Organ Donor


Essas foram 15 de muitos sucessos do Break Dance! Conhece mais músicas boas? Postem, queremos conhecer também!
Marcadores:

Postar um comentário

conheço uma q o b.boy Lilou dança que xama
Don’t Sweat the Technique – Eric B. & Rakim

Uma que o Lilou dança chama
menusha & the girls - you boys (can boogie too)

conheco uma q o lilou danca q xama
menusha & the girls - you boys (can boogie too)

uma boa tmb é (The Roots - Here I Come) taiibaixa e escuta muito som ms

qual a senha para descompacta os arquivos winrar
poder ne mandar

eu sou um bboy eu tenho 16 anos eu nasci pra dançar ....

ahhhhhh! hermanos bboy buko un tema ke en una parte dice frechh pero no se como se llama AYUDAAAA!!

aqui é o bboy ytalo a danca pra mim é como comida nao posso sobreviver sem ela

BFu-Schnickens feat.Shaquille O Neal - What s up doc maassa

ai galera tem que ser di um por um uma musica de cada vez

b boy ze pequeno...
eu diogo vc sao grandes astros mas um dia sua estrela para de brilher pq quem do eu ganhar um por um o nom,e ze pequeno vcs vao escutar ..... ZE PEQUENO!!!!!

aq fala bboy cobawsly ja deixei de jaser sexo com uma menina linda e rica pq de uma simples roda de brak !

BBoyKing's. The Walkers

Ooh la la - The Wiseguys Mto zika ;D

como baixa essas musicas n to conseguindo

B boy ge .so na humildade
o break e foda entao vamo cair na roda ..jae irmao.

a maioria dessas musicas não baixam seus links estão quebrados

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget