Conheça nosso site Dança de Rua.com

A arte dança de rua é uma cultura que cresce a cada dia. Surgida na década de 80 e fez grande sucesso na época, no Brasil esta cultura só veio chegar com maior impulso a partir de 83, nomes como de James Brown, DJ Cool Herc e Africa Bambaataa teve grandes influências na dança de rua.
No Brasil ela têm tido grande reconhecimento e hoje o número de Batalhas de Breaking, nome como é chamado os campeonatos de Dança de Rua. O Breaking também conhecido erroneamente como Breakdance, pois Breakdance é um termo usado pela mídia quando a dança teve sua grande expansão nos Estados Unidos.
Hoje, essa dança é muito procurada por muitas pessoas nas academias, mas é muito pouco o número de profissionais dessa dança nas academias de danças, muitos bboys e bgirls que existem hoje no Brasil e no Mundo vêm das crews, são como são chamados os grupos de dança, pois todo o conhecimento adquirido por eles vêm de suas pesquisas na internet e em workshops realizado por veteranos e estudiosos do movimento.

Hoje no Brasil, é muito grande o número de pessoas que tentam aprender esta dança, e poucas as pessoas que se encontrar para ensinar na maiorias das cidades brasileiras, mas graças a internet esse movimento tem crescido bastante devido ao material disponibilizado na rede mundial.
Poucos desses canais especializados na internet disponibiliza o conteúdo gratuito, por isso, trago a vocês mais um trabalho que já venho desenvolvendo ao longo dos últimos 3 anos, o projeto do site Dança de Rua.com junto ao Bboy Download, pois ao acompanhar as dicas, tutoriais e vídeos aulas disponibilidados no Dança de Rua.com, você também pode baixar os DVDs Aulas, além de muito Breakbeats no Bboy Download.
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget