Baixar R16 Korea 2011


Bboy Breakdance R16 Korea 2011
R-16 Korea um campeonato anual de bboy internacional e festival cultural artes urbanas patrocinado principalmente pela Organização do Turismo da Coreia do Sul e Coréia do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo. O principal evento possui dezesseis Crews de Bboys representando quinze países competindo em um torneio de dois dias para os títulos do campeonato do mundo em duas categorias: melhor desempenho da crew e melhor batalha da crew. O festival também conta com grafiteiros e músicos de hip hop.

Nesta edição o Mundial vem com tudo, as eliminatórias já estão sendo realizadas em diversos países, as crew selecionados são de grande porte o corpo de jurados são compostos por jurados de renome internacionais. Assista ao trailer e veja o quão surpreendente e emocionante será o campeonato de Break dance R16 Korea.

Em premiações o R-16 Korea tem 1 Milhão e as despesas são pela parte da organização do evento. A grande final será realizada no dia 13 de Maio de 2011

Assista ao Trailer



Marcadores:

Postar um comentário

po mano o 1 link quando ta baixando ele interrompi do nada

mano seu link tanao ta funcionando quando eu clico para baixa ele comeca mas qunado ta acanbando ele intenrrope do nada

pow como eu faço pra baixar ele ta pedindo uma senha

pq a patat 2 do r16 naum ta pegando??????????????/

Está pegando sim, caso você não esteja usando uma conta premium para fazer os downloads, você terá que esperar algum tempo para fazer o download da outra parte. Eu conferir aqui e deu certo. Aconselho você a fazer download em outro horário.
Fica na paz!

poha qe paia mano..nao to conseguindo extrair essa bagaça..ta com defeito essa jossa..passa otro link ae de link único irmao..pra salva os brother ae rola nao jow?...

esse dvd e so as eliminatoria do solo

da pra baixar via torrent

Aê pessoal nesse site tbem baixa dvds Massa direto link sem erro e como torrent tbm
www.breakin.xpg.com.br

B-Boy aê pessoal nesse site tbm baixa dvds direto com link sem erro e baixa muitos dvds em torrent
www.breakin.xpg.com.br

o link da parte 2 esta quebrado

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget