Baixar Digga' Crazy- Summer Hazard Mixtape

Bboy Breakdance Digga' Crazy- Summer Hazard Mixtape

este é o meu projeto bigest nunca com dopest músicas que eu cavei em apenas um ano!
Você vai ouvir só original quebra nunca ouvi falar. Talvez 4 ou 5 você vai reconhecer de cada mixtape. Os outros são novos para você. Eu só quero te mostrar o meu nível de diggin 'e eu quero compartilhar com vocês esses cuz mix'z você precisa de "alimento" para a prática!

Por favor, respeite esse projeto e não se esqueça de deixar alguns comentários. Muito importante para mim. Mas comentários como "thx, wow, drogas, etc" ... Escreva a sua opinião sobre MY ENCONTRA! Agradecimentos para baixá-los!
Size: 191 Mb
Length: 01:43:50 min
Quality: 256 Kbit/s
Format: MP3
Style: Funk/Nu Funk/Breaks/Dope Drums/Prog Rock Breaks/Bongo Breaks
Release: 2010
Upload/Edit: Crazy_B

Links Para Download

Marcadores:

Postar um comentário

Acabei de baixar. Vou dar uma escutada.
Man, canto rap e gostaria de fazer um som falando sobre break, grafite... se possível, me mande umas dicas de clássicos do break pra que eu de uma pesquisada antes de fazer o beat, pra poder samplear algo da hora e representativo.
Eu sempre curti o rap do final dos 90's. qnd o assunto é breakbeat, apanho pra caramba rsrs Porém estou tentando reverter isso hehe.
Valeu!

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget