Escola Dança de Rua - Como dançar Breakdance

Durante os últimos 3 anos eu me dedico a criação de conteúdos que possam os breakers que pretendem se destacar como bboy. O Bboy Download foi criado para compartilhar mídias para download totalmente grátis, ao longo de 2 anos publiquei aqui no blog uma série de mixtapes, breakbeats, mundiais de breakdance, DVDs aulas etc, tudo para ajudar na propagação da dança breaking em nosso país, já que muitas cidades do interior não têm acesso a muitos desses materiais.

Pensando nisso, e devido o grande número de pedidos, resolvir criar um site onde o mesmo pudesse dar apoio técnico para iniciantes, veterantes e até mesmo aos amantes da dança, os que buscam ficar por dentro do movimento Hip Hop, foi então que criei a Escola Dança de Rua, o site aborda todos os estilos de dança de rua, todas as vertentes e você também encontra uma agenda com todos os eventos de dança de rua em todos os estados do Brasil.

Desenvolvi diversos tutoriais, dicas de treinos e disponibilizei uma enorme série de vídeos aulas para lhes auxiliar em seus treinos, você pode estudar seguindo nosso artigo desenvolvido especialmente para iniciantes da área, também os veteranos não ficaram de fora, no site temos uma lista imensas de dicas de treinos. O site nos últimos 2 anos têm crescido bastante e ganhado uma grande credibilidade.

Os tutoriais são desenvolvido baseados 100% nos fundamentos da dança breaking, sem perder sua carga cultural, é a evolução e os fundamentos sempre juntos, ao acessar o site você pode se registrar acessando o menu superior Criar contar, e apartir daí você poderá ter acesso aos conteúdos dirigidos aos membros do site.


Acesse Escola Dança de Rua

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget