Bboy Tutorial

Baixar


O Bboy Tutorial é um site onde você pode encontrar várias dicas, vídeo aulas, tutoriais, músicas e vídeos para bboys e bgirls, Bboy Tutorial é uma criação da Equipe Free Life Crew. O site tem como objetivo levar workshops para bboys iniciantes e veteranos, pois com o surgimento dessa nova geração de bboys e bgirls, muitos têm buscado vídeos aulas e tutoriais, ensinando os fundamentos da dança breaking.


Os tutoriais encontrados no site é da própria internet, são vídeos selecionados, seguidos de textos explicativos, com ilustrações em imagens. Aprenda os nomes dos fundamentos e variações do top rock, footwork, freezes e powermoves, e torne-se um bboy completo e bem informado. Além de levar a você todas as dicas para vencer batalhas, ter um bom comportamento, passar curiosidades da cultura Hip Hop, em especial da dança break, Bboy Tutorial também informa sobre os eventos de break, como batalhas, workshops e outros eventos para seu crescimento como bboy.


Deixo aqui mais uma dicas importante para todos bboys e bgirls, poppers e lockers e todos que fazem parte desta riqueza Cultural que é o Hip Hop. Espero que todos gostem, e que acessem e participem interagindo postando comentários e dando dicas para melhorar o site.

Para entrar no site Bboy Tutorial Clique Aqui.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget