Baixar Red Bull BC One 2009



:::: Click below to show trailer ::::


:::: description ::::
:::: Host ::::
KRS ONE (USA)
:::: DJs ::::
DJ DP ONE (USA)
:::: Judges ::::
- Katsu (Japan)
- Salah (France)
- Ronnie (USA)
- Cico (Italy)
- Float (USA)
:::: B-Boys ::::
Neguin, Lagaet, Menno, Kid Glyde, Differ, Flying Buddha, Morris, Lil G, Cloud, Kaku, Wing, Punisher, Lil Ceng, Thesis, Kolobok, Lilou
:::: download ::::
01. Neguin vs. Lagaet:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Lagaet.flv (flv)
02. Menno vs. Kid Glyde:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...._Kid_Glyde.flv (flv)
03. Differ vs. Flying Buddha:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...ying_Buddha.flv (flv)
04. Morris vs. Lil G:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...s_VS._Lil_G.flv (flv)
05. Cloud vs. Kaku:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...ud_VS._Kaku.flv (flv)
06...
...
07. Lil Ceng vs. Thesis:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Thesis.flv (flv)
08. Kolobok vs. Lilou:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...k_VS._Lilou.flv (flv)
09. Quarter Finals - Menno vs. Neguin:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Neguin.flv (flv)
10. Quarter Finals - Cloud vs. Differ:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Differ.flv (flv)
11. Quarter Finals - Morris vs. Wing:
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...is_VS._Wing.flv (flv)
12...
...
13. Cloud vs. Neguin:
with nois of the the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Neguin.mp4 (mp4 - hd-quali)
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Neguin.flv (flv)
14. Lilou vs. Morris:
with nois of the the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Morris.mp4 (mp4 - hd-quali)

without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil..._VS._Morris.flv (flv)
15. Lilou vs Cloud:
with nois of the the crowd: http://rapidshare.com/fil...u_VS._Cloud.mp4 (mp4 - hd-quali)
without nois of the crowd: http://rapidshare.com/fil...u_VS._Cloud.flv
Wing Vs Punisher
Thesis Vs Lilou
Red Bull BC One 2009 - highlights:
http://rapidshare.com/fil..._highlights.mp4 (mp4 - hd-quali)
...upload in procress...
:::: info ::::
Red Bull BC One 2009 DVD and DVD-Rip

Postar um comentário

OLA AMIGO ESTOU BAIXANDO OS LINK PARA ASSISTIR OS VIDEOS.MAS NÃO CONHEÇO ESTE FORMATO (flv), É O TIPO DE ARQUIVO QUE TENHO QUE JUNTAR ELE COM ALGUM PROGRAMA TIPO O (hjsplit), OU PRESCISO DE ALGUM CODEC..E FALTA ALGUMAS PARTES O 6 E O 12? PODE ME AJUDAR.

OBS: PARABÉNS PELO TRABALHO DE POSTAR OS DVD PRA GENTE,ESTE FORUM É O MELHO.

jean duarte de barros

não estou conseguindo iniciar o dawnload.O que eu faço

@Jean duarte de Barros, se você não tem conta premium no Rapidshare você tem que esperar entre um Download e outro esse é o motivo de não ta dando de fazer o Download, Faz assim, dar um tempinho e tenta baixar outra hora, garanto que vai dar certo.
Fica na Paz e Bons Treinos!!!

baixa o real player ele reproduz ese formato

@Anônimo, Você tento codec de video ele pode ser executado tanto no Real Player com no Midia Player Clássico, mas uma dica, você pode converter para outro formato!!!
Fica Na Paz e Bons Treinos!!!

cad a musica original do red bull bc one 2009?

mais como juntaria no video ? a musica?

@Anônimo dar uma olhada nos comentários acimo que você vai entender!!!
Fica Na Paz e Bons Treinos!!!

Muito bom mas o SERVIDOR DE HOSPEDAGEM É UM LIXO !

Recomendo o Share X

todos os links estão com problemas o que fazer

CARA ESSE SITE TA D+ MUITOLOKO VCS TAO DE PARABENS TA NOTA 1000
TO ATE FAZENDO DOWNLOAD DO REDBULL 2009 I PRA FAZER DOWNLOAD TA TRANQUILO
TA FIRMEZA NENHUM LINK QUEBRADO RECOMENDO PARA TODOS
**************************************************************************
E PRA GALERA QUE TA FAZENDO DOWNLOAD DO RED BULL 2009 E NAO TA CONSEGUINDO ABRIR OS ARQUIVOS FLV E SO INSTALAR O KLITE E UM PLAYER QUE E MUITO FACIL DE SE ENCONTRAR NA NET
**************************************************************************
FELIZ 2010 PRA TODOS QUEM QUIZER TROCA UMA IDEIA E SO ME ADD NO MSN DJJE-JE@HOTMAIL.COM

klaylton tu é b-boy?
me add msn e me encina uns trem mano> pcangrasurf@hotmail.com
to comessando no break e me sinto um lixo
soh aprendi a plantar bananeira
tenhu top rock lixo e fut work muito maluco.

parabens lesk =)

@JOHN, muito obrigado, fico muito feliz por você ter gostado do site.
Fica na paz e bons treinos!!!

Ficamos contentes com um Brasileiro(B boy Neguin) representando a dança dessa forma...Parabéns a todos por esse site completo de Break, nunca vi um igual no Brasil como o de vcs com tanto material importante...vlw

nota 10 p/ vc's. tah mt bom....
Mas tem previsão de quando vai ter os videos q estão faltando???

falta 1 ou 2 batalhas Porq ??

Ei onde posso encontrar os videos que estao faltando??? Mas gostaria com essa resolução desses videos estao otmos vlw ae pelo post fmz fike na paz!!!

Olha a resolução desses videos são todas boas, em relação ao outros videos, estou todos completos, acredito que você só tenha que aguardar alguns minutos ou horas entre um download e outro.

esou muito legre com esse lançamento da red bull espero q seja lançado novos canpeonatos pra ver os melhores b.boy lilou e b.boy roxrate

queria saber qual dvd posso baixar de poppin!
qual seria o melhor????abrç

Tá faltando algumas batalhas! Dava pra colocar? Obrigado

Yaggo, vou corrigir agora mesmo.
Você sabe o nome da música?

Tá faltando apenas duas! a 6ª batalha do First Round (Wing x Punisher ) e a 4ª batalha das Quartas de Final ( Thesis x Lilou ), você tem como colocar ? Eu quero muito esse DVD ! Obrigado!

Está disponível também a Apresentação dos Jurados ou Juízes? ( Começa antes de todo Red Bull BC One ) ! Eu queria muito! :( Obrigado

Dava pra corrigir a 2ª batalha? ( Menno x Kid Glyde ) ?

Obrigado

A 3ª batalha ( Differ x Flying Buddha ) também está com erros. Dava pra corrigí - la também ?


Obrigado

A 4ª batalha ( Morris x Lil G ) também está com erro. Dava pra corrigir?


Obrigado

Todos os links estão com problemas ( exceto a 1ª batalha : Neguin x Lagaet )

Yaggo, os links não estão corrompidos, acontece que as vezes alguns dos servidores do Rapidshare podem ficar fora do ar ou em manutenção, ou como acontece em muitos casos para fazer vários downloads você tem que ter uma conta paga no rapidshare, acho que é isso que deve esta acontecendo com você, no seu caso ou você tem que esperar entre um download e outro ou comprar uma conta premium.
Eu verifiquei todos os links e estão todos bons.

Eu fui ver e estão bons agora! ^^

Você tem apenas as duas batalhas que estão faltando ?

Wing x Punisher ( First Round )

Thesis x Lilou ( Quarter Finals )

Pô, cara, valeu mesmo ! De coração ! Eu não sou B. Boy, num tenho estilo, num sei dançar nada, mas eu me apaixonei pelo Hip Hop, quando eu vi o Red Bull BC One 2005, eu tenho todos em casa ( exceto o 2009 ), eu admiro muito, e eu entendo um pouco... rsrsrsrs, teve um campeonato amador aqui e eu fui jurado... ^^

Vê se tu tem mesmo cara, só faltam essas duas ! Muito obrigado mesmo ! Não vi Site melhor que o seu ! Tem TUDO MESMO !

No Red Bull BC One 2009, tem antes a apresentação dos Jurados ou Juízes ( eu acho que sim ), se sim, você tem Disponível para Download ? Desculpa aê por mais um incômodo

EU QUERO ESSAS DUAS BATALHAS ! :(


Wing x Punisher ( First Round )

Thesis x Lilou ( Quarter Finals )

Eu quero as duas batalhas que estão faltando ! :(

A Red Bull BC One não vende os DVD's dos torneios de B. Boy.
Queria, se possível comprá-los

Galera onde esta a 6ª batalha?

Bboy Guil, você tem a 6ª batalha do First Round ? ( Wing x Punisher ) e a 4ª das Quartas de Final ? ( Thesis x Lilou ) ?


Me responde por favor

GALERA, ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR ! ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRAR ESSAS DUAS BATALHAS : LILOU X THESIS E WING X PUNISHER ?
COM UMA QUALIDADE DE SOM E IMAGEM RAZOÁVEL ? QUALQUER FORMATO PODE SER !

OBRIGADO

Pode deixar Yaggo, já concertaram minha net, vou agilizar isso para você!

Valeu mesmo pow ! Faz isso o mais rápido possível ! Só faltam essas duas batalhas para eu ter o Red Bull BC One 2009 completo ! Valeu mesmo pow !

Cadê as batalhas ? ¬¬ ' AFF

Todo dia eu entro aqui pra ver se estão !

É pow, eu tô vendo a tua agilização...

Ei os videos q baixei foram grandes
demorei muito tempo pra baixar
e quando o download foi concluido
os videos pegaram de cabeça para baixo
e completamente com falhas !!! ve isso aew por favor
abraços...

AI GALERA TO GOSTANDO MUITO TA DE PARABENS A GALERA DO SITE TA FIRMEZA I E O SEGUITE SE NAO FOR MUITO ECOMODO MEU TO PRECISANDO DE NOMES CRIATIVOS
PARA UM GRUPO DE DANÇA QUEM PORDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO I O SITE TA 1000 JA FIZ O DOWNLOAD DO BC ONA RED BULL 2009 I E ISSO TA TUDO OK 2010 TA DE PE I O SITE TANBEM FUI............

ALGUÉM AÍ TEM OS 2 VÍDEOS QUE TÃO FALTANDO ? WING X PUNISHER E THESIS X LILOU ? PORQUE O DONO DO SITE MORREU EU ACHO, PELO AMOR DE DEUS ! ELE DISSE QUE IA AGILIZAR PRA MIM, E CADÊ ?

Vai a comunidade que a galera te ajuda com o nome, porque aqui nos comentários fica um pouco dificil

Yaggo, desculpe a demora, passei uns dias sem net, e sem tempo tambem estou na organização de uma grande batalha aqui na minha cidade.

Bboy Guil, eu é que te peço desculpas por te impalhar, eu só fiquei um pouco chateado, porque você não deu notícias...

Mas você tem as batalhas que eu quero ?

Wing x Punisher ( First Round )
Thesis x Lilou ( Quarter Finals )

Pronto Yagoo, já coloquei as duas batalhas que estava faltando.
Me desculpe a demora.
Fica na Paz e Bons Treinos!

Mano, MUITÍSSIMO OBRIGADO ! OBRIGADO DE CORAÇÃO ! QUALQUER AJUDA PEDE AÊ, O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE ! VALEU AÊ VÉI ! VALEU MERMO

A qualidade de imagem é boa só que a do som é ruim :(

Yaggo, fico feliz em poder ajudar, quando precisar, disponha.
Fica na Paz e Bons Treinos

pow kd a 6 e a 12?

vlw até + =]

Aloow aai pra Todoos do blog, adoreei veei,
Maas Baixei o RedBull BC ONE 09 mas tá pedindo
a senha pra descompactar ! Poor Favor, qm Puder
manda aêew qe Faaz tempo qe eu tô afiim de ver
e Naada --' .
Valeeu aêw pra qm ajudar.
Fmz :S

AthleticSC, quando eu fui baixar o Red Bull BC One 2009, baixei normal, sem pedir senha alguma, mas se tá pedindo, tente essas duas:

www.breakboy.net
bboydownload

Abraço

E só uma perguntinha, eu queria saber quem são os Juízes ou Jurados do Red Bull BC One 2006, eu só sei só um, que é o Junior, queria saber quem são os outros quatro !


Thanks ^^

o red bull é show só acho vacilo colocar senha para descompactar se tem senha porque colocam para baixar nada contra só não entendo

Idem Aluizio, nada contra, só não entendo, mas temos que respeitar a atitude dos caras, quando eu fui baixar não pediu nenhuma senha.

Esse Site é o melhor !

gostei muito !!
é muito difícil achar o bc one 2009
e o 2066 tbm ...
vlw parceiros
eu só ñ consegui baixar a parte 6 e a 12 ñ sei o motivo
de ñ estarem disponovel
mas tudo bem

meu nome Daniel esse é melhor site do Brasil muito obrigado e continui com um bom trabalho...

Ola amigo como baixar red bull bc one 2010 pesquizei nao achei me ajud obrigado

Olá, olha o a edição do Red Bull BC One 2010 ainda nem aconteceu.

2010 vai ser d+ espero q mpelezinho ganher
vlw galera

mandem a senha de extraçao do red bull bc one 2008....

nao consigo extrai-lo nem assisti-lo....

A senha do Red Bull Bc One 2008 é www.breakboy.net

ei gale ra com q eu baixo red bull 2007 e 2009 só falta eles pra minha coleção ajuda ai gente ......

ei galera me ajuda manda os videos do red bull 2007 e 2009 ai só falta eles ........

Ai galera vocês estão de parabéns só falta uma coisa pra completar minha alegria, a senha do red bull bc one 2009 , qual é a senha mano? desde já agradeço.

Ai galera vocês estão de parabéns só falta uma coisa pra completar minha alegria, a senha do red bull bc one 2009 , qual é a senha mano? desde já agradeço.

guill por favoor man msm posta o red bull bc one 2009 sem ser em batallhas mais sim em dvd poow elle completto sakas ??

pode ser mano quero muito esse dvd mais só baixanduh batlles e pezo ;s

Pega o programa VLC ele tem todas as extensoes.
o site está aqui: http://www.videolan.org/vlc/
ou entao vc poe VLC no google e vai ser o primeiro que aparecer já que tem gente que n gosta de clicar em links soltos assim pelos comments, eu msm não clico. ok?vlw

ola!!! pessoal alguem ai pode ne ajudar eu nao consigo descompaquitar esta ´pedindo senha o Red Bull BC One 2009 Soundtrack ja tentei www.breakboy.net eo bboydownload..
Alguem nao tem outra que ossa dar certo desde ja agradeço...
me ajudem por favor...

como faço pra junta as partes?????????????????

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget