0

DANÇA DE RUA BRASIL Os movimentos impressionantes da dança de rua ou street dance, como também é conhecida, desembarcam no Pelourinho, a partir do dia 1º de novembro. Trata-se do Dança de Rua Invadindo a Praça, que acontece também nos domingos seguintes, dias 15, 22 e 29 de novembro. O projeto integra a programação do Tô no Pelô.


No dia 1º de novembro, o público vai conferir a apresentação do grupo de rap RBF, a música dos Djs Bandido e Chacal e a arte ao vivo dos grafiteiros Bigod, Lee 27, Drico e Sank. Na ocasião, serão feitas as inscrições para as oficinas e batalhas de dança que acontecerão nos domingos seguintes, com prêmios em dinheiro. As inscrições podem ser feitas também às terças-feiras, às 19h30, na Roda de Break que acontece na Praça da Sé.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top