Cine Vitória recebe Festival Criarte 2009

Ballet

Os primeiros números, em vermelho, estão definindo as medidas das bordas de contorno da imagem e da


Dança de Rua Brasil

Dança de Rua Brasil

POSTAGEM


legenda. Precisam ser sempre maiores que a medida da imagem, indicado pela cor rosa. E onde está indicado de verde escreva o que quiser como legenda da imagem.








Só tem jeito de verificar o resultado depois que publicar o artigo no blog. Se precisar, volte ao texto para fazer os ajustes de larguras e medidas das bordas.

Sei que dá um pouco de trabalho, mesmo assim é um recurso bem interessante e útil e que pode melhorar o layout de seus artigos e a interação com as imagens que ilustram seus textos.








A programação prevê oficina de narração de histórias, com grupo de alunos das Escolas Municipais Sagrado Coração (Lavapés), Maria Dulce Freire Chaves (Novo Surubi) e Júlio Verne (Vicentina). Apresentação da peça de teatro Gentileza gera gentileza, com os alunos da Escola Municipal Augusto de Carvalho (Engenheiro Passos). Apresentação de capoeira com os alunos da Escola Municipal Marieta Salles Cunha (Baixada da Olaria) e ainda, balé clássico com alunos da Escola Municipal Marieta Salles Cunha; dança de rua com alunos das Escolas Municipais Julio Verne (Vicentina), Sagrado Coração (Lavapés), Maria Dulce Freire Chaves (Surubi) e Augusto de Carvalho (Engenheiro Passos).


As professoras de música Roselita Pereira e Maria Cristina Rodrigues (Eme Crys) apresentam, através da flauta, do violão e do coral, o trabalho realizado com os alunos das Escolas Municipais Lídia Pires (Itapuca), Dona Mariúcha (Santo Amaro), Ciep 347 (Toyota), Noel de Carvalho (Nova Liberdade) e Maria Dulce (Novo Surubi). No repertório estarão a 9ª sinfonia de Bethoven, Trem de ferro, Brilha estrelinha e Primavera. As Fanfarras do Colégio Municipal Getúlio Vargas (Cidade Alegria) e da Escola Municipal Noel de Carvalho (Nova Liberdade), coordenadas pelos instrutores Robson da Silva, Cláudio Barboza e Edson da Silva, encerram o evento com as músicas Será, do Legião Urbana, Cheia de charme, de Guilherme Arantes e Ao seu lado, da banda Jota Quest.
O Criarte, coordenado pelo ator e diretor de teatro André Whately, alcançou a marca dos três mil atendimentos, um aumento superior a 100% em relação a 2008. No horário inverso às aulas, os estudantes podem escolher entre aulas de teatro, música, balé, dança de rua, jazz, capoeira, narração de história, fanfarra, desenho, pintura, artesanato, xadrez humano, além de várias outras atividades. As aulas acontecem em 25 polos localizados em unidades escolares, salões comunitários e Teatro de Bolso, todas acompanhadas por uma equipe de 30 instrutores.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget