1ª Mostra de Dança de Rua é realizada no Ponto de Cem Réis

Dança de Rua Brasil

Dança de Rua é realizada no Ponto de Cem Réis

O Ponto de Cem Reis recebe neste domingo (29), a partir das 15h, a 1ª Mostra de Dança de Rua do Novembro da Dança, com a participação de cerca de 50 grupos de dança, além dos DJ’s convidados. O evento agrega artista da Capital, da Região Metropolitana, e das cidades de Campina Grande, Remígio, Alagoa Grande, Cabedelo, Mamanguape, Areia, Picuí, Gurinhém, Sapé, Alagoa Nova, Recife e Natal. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).


Encontros de dança de Rua - Realizados pelo ‘Coletivo Tribo Éthnos’ - grupo que desde suas origens tem trabalhado a cultura Hip-Hop como uma de suas linguagens, os Encontros de Dança de Rua em João Pessoa têm sido nos últimos quatro anos, uma das maiores referências da área na região. Com isso, os Encontros de Dança de Rua vêm se constituindo como um espaço importante para divulgar e difundir esta modalidade de dança em toda a Paraíba e estender seu alcance além dos limites do Estado, com a participação e colaboração de ‘crews’ e artistas de outras Unidades da Federação.

Grupos do interior da Paraíba e de outras capitais nordestinas, a exemplo de Recife, Natal e Fortaleza já se fizeram presentes aos encontros. A expectativa dos organizadores é que outros grupos do Brasil se mostraram interessados em participar do evento por ser um valioso momento de respeito, visibilidade e dignidade para os mesmos por quase nunca terem espaço para mostrar seus sonhos e o desejo de serem reconhecidos.

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget