Ela Dança, Eu Danço 2 Para Baixar


BBOY DOWNLOAD, BAIXAR, GRATIS, BREAK, BC ONE
Ela Dança, Eu Danço 2

Quando a rebelde dançarina de rua Andie (Briana Evigan) entra para a escola de arte Maryland School of the Arts, freqüentada pela elite da sociedade, ela passa a travar uma batalha interna para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), dono da escola de dança mais quente da região, ela monta um grupo para competir em um concurso de dança underground. Finalmente, Andie vê uma maneira de realizar seu sonho e unir seus dois ditintos mundos ao mesmo tempo.


Informações
Título Original: Step Up
Título Traduzido: Ela Dança, Eu Danço
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho do Arquivo: 693 Mbs
Qualidade do Arquivo: DVDRip
Gênero: Drama, Romance
Duração: 98 Minutos
Direção: Anne Fletcher
Resolução: 848 x 368
Frame Rate: 29 Fps
Idioma: Português BR




Baixe no Rapidshare (335 MB): Download Megaupload

Marcadores:

Postar um comentário

me ajudem aEE...nao estou conseguindo abaixar....quando chega no rapshred da ERRO

esses links estão redirecionando para um site de celular...?
não esta indo para o download

ece filme e fot mano e muito bom mais fais muito tempo q eu quero baixa pow fui.

Ae galera acabei de corrigir o link para download, audio 10, video 10, vale a pena baixar!!!

q isso mano ela dança eu danço 2 ñ tem +!"pó coloca!

Ae galera, o filme já está com o link indisponivel, será q vcs poderia recolocalo pois minha mami está doida para assistir esse filme ela viu o 1 e adorou e me pedi todo dia para assistir o 2 , se vcs poderem me ajudar agradeço. !!!!!!!!!!!!!!

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget