Red Bull BC One 2009

RED BULL BC ONE 2005 O melhor do mundo, 16 B-Boys irão competir no 1 vs 1 Battles
Em 18 de novembro de 2009, a batalha será realizada em Nova York, E.U.A. conheça melhor a história da dança de rua e a história do Street Dance.

Pela primeira vez na sua história de cinco anos, mais importante do mundo-em-um B-Boy concorrência, a Red Bull BC One, terá lugar nas ruas onde Hip-Hop começou a-Nova Iorque, E.U.A.. O famoso Hammerstein Ballroom sediará a batalha altamente antecipado em dezesseis dos melhores bailarinos do mundo vão competir cabeça-de-cabeça para determinar quem será coroado o ONE Red Bull BC One 2009 Champion.

B-Boying, que é muitas vezes referida como "break dancing" ou "quebrar", iniciada durante a década de 1970 no Bronx, Nova Iorque e é um elemento fundamental da cultura Hip Hop com DJ, MCing e arte Graffiti. O termo "B-Boy" ou "B-Boying" que se refere à dança, movimentos e estilo de vida se originou em Nova York e foi criado por Kool Herc, que foi um pioneiro do Hip Hop DJs atirando doces no Bronx. Hoje, um evolução e bem conectado B-Boy e B-Girl cena se desenvolve ao redor do mundo. Coréia do Sul, França e E.U.A. possui uma das mais vibrantes e talentosos bailarinos do planeta.

Cada Red Bull BC One concorrente é escolhido a dedo por uma equipe internacional de especialistas. Serão escolhidos para competir nesta prestigiada competição não é apenas sobre as habilidades da dança, mas também a reputação, caráter e influência na comunidade da dança. Dançarinos inovadoras que ganharam o cobiçado Red Bull BC One incluem o campeão do ano passado, Wing da Coréia do Sul, e 2007 vencedor do Ronnie E.U.A. que também é membro da Super Cr3w (Best MTV Américas campeões Dance Crew). B-Boy coreano Hong 10 de gravidade se move desafiando ele ganhou a copa de 2006. Em 2005, o estilo original e confiante de Francês B-Boy Lilou empolgou a platéia e os juízes concedendo-lhe o título do campeonato.

O primeiro Red Bull BC One teve lugar em Biel, Suíça, em 2004. A competição mudou-se para Berlim, Alemanha, em 2005, São Paulo, Brasil, em 2006; Joanesburgo, África do Sul em 2007, e Paris, França, em 2008. Este ano, os melhores bailarinos do mundo vão competir em Nova York - a capital de Hip Hop do mundo. Não há nenhum lugar na terra com mais relevância na história ou B-Boy / B-Girl cultura de Nova York. Este novembro, a Red Bull BC One terá lugar entre as paredes do famoso Hammerstein Ballroom, no coração do centro de Manhattan. O espaço será transformado no último B-Boy campo de batalha para o um-noite-só a concorrência.

Entre os mais votados este ano estão

Lilou
Physicx
Hong10
Taisuke
Ronnie
Junior
Nascer
The End
Pelezinho
Baek
Salo
Kaku
Roxrite
Cico
Machine
Muxibinha
Brahim
Extremo
Sonic
Wing
Lil Ceng
Omar
Lil G
Nasa
Eagle
Don't Knock
Benny
Mouse
Kid David
(entre outros)

Confirmados: Lilou (França), Lagaet (Portugal), Neguin (Brasil) e Wing (Coreia do Sul)

E voces? Quem pensam estar presente este ano? Apostas para vencedores?

conheça um p0uco da história da dança de rua.

Marcadores:

Postar um comentário

galera eu gosto muito da desputa de b-boy da red bull bc one e eu quero levar essa cultura do b-boy a todos e por isso eu criei um site so da redbull bc one então galera asesem www-redbull.blogspot.com

BBOY NEGUIN NA FITA

eu ouvi dizer que vai ser televisionado onde vai ser qual canal ???

Galera peço ajuda ae ^^ quero essa musica original
http://www.youtube.com/watch?v=7oBV2QmrocE
agradeço de agora postem o link ae :D

Quando sai o DVD?

Ainda não tenho previsão, mas assim que sair disponibilizarei para download!!!!

Desponibiliza msm cara, fassa esse fovor ai pra gente!!

SIKATRIS B.BOY NEGUIN E O CARAAAAAAAA

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget