Proteção de Tela de Bboy Power Move


BBOY DOWNLOAD, BAIXAR, GRATIS, BREAK, BC ONE


Free B-boy 3D Screensaver é um protetor de tela totalmente em 3D que vai agitar o seu computador e deixar as suas tardes de trabalho muito mais quentes e animadas. Para isso, a proteção traz uma cena, no mínimo, curiosa, representada por uma caveira descolada que não pára de dançar break pela sua tela.

Os movimentos do simpático esqueleto são ágeis e precisos, deixando qualquer b-boy com inveja do seu evidente talento para a música e para o mundo do hip-hop.

A pista de dança é coberta pela perícia e pela animação da caveira, que domina a sua tela com um gingado fora do normal para um ser morto-vivo como este.

Brincadeiras à parte, o screensaver é uma forma divertida e descompromissada de enfeitar a sua tela e entreter os olhos curiosos dos espectadores com este programa gratuito de qualidade notável.

Dessa forma, além dos movimentos rápidos, do ambiente totalmente em três dimensões e das luzes variadas que enchem a sua tela de movimento e vibração, você ainda vai poder conferir um fundo musical exclusivo, com uma trilha sonora no estilo anos 80, que agita os sentidos da caveira e a deixa ainda mais preparada para o seu show.


Baixe DVDs e CDs de Break Dance gratis.


Marcadores:

Postar um comentário

qual a senha para descompactar o inrar ????por favor

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget