BOTY(Battle of the Year) Brasil 2009

boty brasil 2009 Battle Of The Year BOTY Brazil 2009 2º Dia
Resumo do Segundo dia,Presença do Júri na Eliminatória de Crews , Krazy Kujo(EUA) KenSwift (EUA) e destaque para o Show do Jurado Salah (França).
Participaram, André Pires como mestre de cerimônia(MC), Lucas (Eclipse) Mestre de Cerimônia, Yudi (Sbt) em sua Performance.

BOTY BRASIL é maior evento de dança de rua da America Latina "Battle Of The Year" , Realizado em 2009 05,06,07 de setembro.

BOTY Brasil, é um evento voltado a Cultura HIP HOP, o elemento em disputa é a dança de rua "Street Dance" onde competidores do Brasil, vem demonstra seu talento em uma competição alucinante, com varias eliminatoria, e o vencedor vai para Alemanha com tudo pago disputar o mundial.

"Campinas Street Dance Festival" Assim que é chamado um dos maiores evento de Hip Hop da região de Campinas, "Campinas Street Dance Festival" chega a sua nona edição com muito gás e adrenalina, Este evento que desde 2007 é fundido junto com a BOTY Brasil, tem o intuito de levar palestra sobre cultura hip hop, os Workshop são variado focando os estilos da dança de rua, desde Braking,Loking,Free Style...
Os idealizadores deste festival, são Kiko Bronw, Ana Cristina ambos da Cia.Eclipse Cultura e Arte.
E agora é Oficial O Festival Passou a ter parte no calendario cultural da cidade de Campinas, Então a partir deste ano a Prefeitura de Campinas tem a obrigação de ajudar na realização deste evento.
Parabéns Eclipse...Parabens Cultura Hip Hop...

Cidade:Campinas
Local :Colégio Liceu
Realização: Eclipse Cultura e Arte.

Saber Mais Sobre "Eclipse Cultura e Arte" http://www.eclipse.art.br

Fonte: You Tube
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget