0

dança de rua O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso apresenta o segundo desafio do ARENA EVOLUTION 2009, que traz performances realizadas por b-boys (dançarinos de break), no dia 8, a partir das 10h.
Considerado a expressão do rap no plano da dança por refletir experimentações sonoras e rupturas rítmicas, o break tem como características principais à agilidade, os passos rápidos, giros de cabeça, rabos de saia e saltos mortais. A dança também ficou famosos pelas batalhas protagonizadas pelos b-boys, cuja meta principal é bater o “adversário” através da criatividade dos passos e movimentos.
Aqueles que comparecerem ao CCJ terão a oportunidade de ver rachas entre crews e batalhas individuais, com exibição de diversos estilos de dança, entre eles: flex, tricks, style, original style e power move. O evento é coordenado pelo Popper Dodô e conta com a participação de Paulinho do grupo K.I.D.S Clan e Dennis do The King Crew. A discotecagem será realizada pelo DJ Niko.

Duração: 360 min.

Serviço: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.Teatro Arena. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Tel. 3984-2466. Dia 8, às 10h. Grátis

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top