0

Just Dance E o mês de julho foi bem corrido para os integrantes da CHHAI. No início do mês aconteceu o 8° Festival de Internacional de Hip Hop de Curitiba, onde o grupo CR Crew concorreu na categoria Competição Avançada ficando em 9° lugar. Durante o dia alguns integrantes do grupo participaram de workshops com nomes conceituados da Dança de Rua mundial como Tony Gogo (JPN), Lyle Beniga (EUA), Gigi Torres (EUA), Henrique Bianchini (BRA) E Fernanda Fiúza (BRA).




No mesmo mês aconteceu o 27° Festival de Dança de Joinville. Foram oito dias de apresentações diárias em palcos abertos pela cidade, workshops e muito ensaio para a noite de competição na categoria Dança de Rua Avançada. Infelizmente o grupo CR Crew não obteve o título, e também não podemos divulgar a colocação em que o grupo ficou, pois a organização do festival não revela as colocações. Uma pena!!




A Presidente da CHHAI Juliana Crestani e os dançarinos Paulo Henrique, Jéssica Novaes e Jarisa presenteando Buddha Strech com a camiseta da Casa do Hip Hop Arte Inclusiva.


O grupo SEGUE também participou de palcos abertos, emocionando o público como sempre. Logo faremos um post dedicado a este grupo vertente da CHHAI que nos faz refletir que limites na dança não existem.


E se você quer entrar para a família CHHAI, compareça todos os sábados a partir das 16 horas na Casa da Cultura Fausto Rocha Jr. As atividades já estão acontecendo normalmente. É só comparecer e falar com Juliana Crestani.


Lembramos que dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o nosso e-mail:
chhai.joinville@gmail.com



E aguardem, logo teremos mais novidades para vocês!!



Fiquem todos em paz.

Postar um comentário Blogger

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora do ar ou em manutenção, basta fazer download em outro horário ou tentar outros servidores. Para saber se o link esta quebrado Clique Aqui.

Para postar um comentário escolha a Opção Conta Google ou Nome/URL, logo coloque seu Nome e cole o Url acima ou um de sua preferência.
Comentários ANÔNIMOS não serão levados em consideração.

 
Top