Festival Brasil em Dança promove cursos com vagas limitadas

Festival Brasil O Festival Brasil em Dança, que acontece em Porto Alegre de 22 a 29 de agosto, terá uma vasta gama de cursos com renomados professores das diversas categorias do evento.


Paralelamente às competições, reconhecidos profissionais dos gêneros de dança dividirão seus conhecimentos com os participantes e público interessado. Cursos nas modalidades Dança de Salão, Sapateado, Dança Contemporânea, Jazz, Dança Teatro, Dança de Rua e Ballet Clássico são alguns exemplos na programação de cursos do Festival.


O Brasil em Dança oportuniza cursos para participantes a partir de R$ 15, e público em geral a R$ 20.


A grade completa de cursos e palestras, e seus respectivos valores, pode ser conferida no site www.brasilemdanca.com.br.


Professores com grande histórico de contribuição na dança, como Matheus Brusa, Tíndaro Silvano, Octávio Nassur, Roseli Rodrigues, André Pires, Ricardo Ordoñez, entre outros, estarão envolvidos e comprometidos durante o Festival com palestras, debates e cursos que elevam o status do evento para além da esfera competitiva, criando uma grande possibilidade de aprendizado para todos os participantes.
O Festival proporcionará dentro das atividades didáticas, gratuitamente, uma palestra seguida de debate,
feita pela presidente do SINDDANÇA - Sindicato da Dança de São Paulo, Maria Pia Finócchio. Ela fala sobre a importância do registro profissional no meio da dança, e com este mesmo pensamento, o Festival aposta na profissionalização como mola propulsora de todos os bailarinos envolvidos no evento.


Aos bailarinos e apreciadores desta arte é oferecida uma oportunidade única de aumentar seus conhecimentos e principalmente pensar o presente e o futuro dos diversos gêneros da dança da atualidade. Segue a relação dos profissionais que ministrarão os cursos durante o evento:


As inscrições estão abertas a partir do dia 05/08 pelo sistema online no site do festival.Vagas Limitadas! Aproveite esta excelente oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e dividir suas experiências com os colegas!
www.brasilemdanca.com.br

Postar um comentário

Ola´,gostaria de anunciar minhas roupas no blog, como faço?
meu e-mail:
edsonclair@hotmail.com
meu blog:
www.dofunkse.wordpress.com
abraços e obrigado!!!!

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget